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Onix 2018

Chegou o Novo Chevrolet Onix. O carro feito para os dias de hoje.

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Preço inicial:

R$46.150

Preço inicial:

R$51.050

Preço inicial:

R$56.650

Preço inicial:

R$41.690

Preço inicial:

R$54.990

Preço inicial:

R$59.950

Chegou o Novo Chevrolet Onix. O carro feito para os dias de hoje.

Ficha técnica

e especificações

Joy

O novo Chevrolet Onix Joy foi feito para os dias de hoje. Esse veículo já vem equipado com motor 1.0L de 80 cv, direção elétrica progressiva e transmissão manual de 6 velocidades.

LT 1.0

O Novo Onix 2018 é um carro com personalidade. Além da tecnologia do OnStar e do Chevrolet MyLink Nova Geração, na sua versão LT esse veículo também conta com o motor 1.0L de 80 cv.

LT 1.4

Além do motor 1.4L de 106 cv da versão LT, o novo Chevrolet Onix também conta com toda a tecnologia do OnStar e do Chevrolet MyLink Nova Geração.

LTZ 1.4

O novo Chevrolet Onix foi feito para os dias de hoje. Além do motor 1.4L de 106 cv, esse veículo também conta com toda a tecnologia do OnStar e do Chevrolet MyLink Nova Geração.

Effect

O Chevrolet Onix Effect chegou para impressionar você. Além do motor 1.4L de 106 cv, essa versão também apresenta rodas de alumínio escurecidas de 15", aerofólio, spoiler e teto preto.

Activ

Com Câmbio AT6 Velocidades, o Chevrolet Onix Activ surge com um design moderno e exclusivo para os dias de hoje.
Essa versão vem com para-choques exclusivos, faróis de máscara negra, molduras de proteção na lateral, rack de teto e rodas aro 15’’.

Itens

Joy

LT 1.0

LT 1.4

LTZ 1.4

Effect

Activ

Motorização
Tipo Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol
Número de Cilindros 4 em linha 4 em linha 4 em linha 4 em linha 4 em linha 4 em linha
Válvulas, total 8 (SOHC) 8 (SOHC) 8 (SOHC) 8 (SOHC) 8 (SOHC) 9 (SOHC)
Taxa de compressão 12.6 12.6 12.4 12.4 12.4 12.4
Injeção eletrônica de combustível M.P.F.I. M.P.F.I. M.P.F.I. M.P.F.I. M.P.F.I. M.P.F.I.
Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484/ISO 1585 Líquida ou SAE bruta) Gasolina: 78 cv (57,4 kW/ 76,9 hp) @ 6400 rpm / Etanol: 80 cv (58,8 kW/ 78,9 hp) @ 6400 rpm Gasolina: 78 cv (57,4 kW/ 76,9 hp) @ 6400 rpm / Etanol: 80 cv (58,8 kW/ 78,9 hp) @ 6400 rpm Gasolina: 98 cv (72,1 kW/ 96,7 hp) @ 6000 rpm / Etanol: 106 cv (77,9 kW/ 104,5 hp) @ 6000 rpm Gasolina: 98 cv (72,1 kW/ 96,7 hp) @ 6000 rpm / Etanol: 106 cv (77,9 kW/ 104,5 hp) @ 6000 rpm Gasolina: 98 cv (72,1 kW/ 96,7 hp) @ 6000 rpm / Etanol: 106 cv (77,9 kW/ 104,5 hp) @ 6000 rpm Gasolina: 98 cv (72,1 kW/ 96,7 hp) @ 6000 rpm / Etanol: 106 cv (77,9 kW/ 104,5 hp) @ 6000 rpm
Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484/ISO 1585 Líquida ou SAE bruta) Gasolina: 9,5 mkgf (93 Nm) @ 5200 rpm / Etanol: 9,8 mkgf (96 Nm) @ 5200 rpm Gasolina: 9,5 mkgf (93 Nm) @ 5200 rpm / Etanol: 9,8 mkgf (96 Nm) @ 5200 rpm Gasolina: 13,0 mkgf (127 Nm) @ 4800 rpm / Etanol: 13,9 mkgf (136 Nm) @ 4800 rpm Gasolina: 13,0 mkgf (127 Nm) @ 4800 rpm / Etanol: 13,9 mkgf (136 Nm) @ 4800 rpm Gasolina: 13,0 mkgf (127 Nm) @ 4800 rpm / Etanol: 13,9 mkgf (136 Nm) @ 4800 rpm Gasolina: 13,0 mkgf (127 Nm) @ 4800 rpm / Etanol: 13,9 mkgf (136 Nm) @ 4800 rpm
Transmissão
Tipo Manual de 6 velocidades Manual de 6 velocidades Manual de 6 velocidades / Automática de 6 velocidades Manual de 6 velocidades / Automática de 6 velocidades Manual de 6 velocidades / Automática de 6 velocidades Manual de 6 velocidades / Automática de 6 velocidades
Freios
Sistema Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal
Dianteiros A disco ventilado A disco ventilado A disco ventilado A disco ventilado A disco ventilado A disco ventilado
Traseiros A tambor A tambor A tambor A tambor A tambor A tambor
Direção
Tipo Elétrica Progressiva Elétrica Progressiva Elétrica Progressiva Elétrica Progressiva Elétrica Progressiva Elétrica Progressiva
Suspensões
Dianteira Independente tipo "McPherson", barra estabilizadora ligada a haste tensora, molas helicoidais com carga lateral linear, amortecedor telescópico pressurizado estrutural Independente tipo "McPherson", barra estabilizadora ligada a haste tensora, molas helicoidais com carga lateral linear, amortecedor telescópico pressurizado estrutural Independente tipo "McPherson", barra estabilizadora ligada a haste tensora, molas helicoidais com carga lateral linear, amortecedor telescópico pressurizado estrutural Independente tipo "McPherson", barra estabilizadora ligada a haste tensora, molas helicoidais com carga lateral linear, amortecedor telescópico pressurizado estrutural Independente tipo "McPherson", barra estabilizadora ligada a haste tensora, molas helicoidais com carga lateral linear, amortecedor telescópico pressurizado estrutural Independente tipo "McPherson", barra estabilizadora ligada a haste tensora, molas helicoidais com carga lateral linear, amortecedor telescópico pressurizado estrutural
Traseira Semi independente, com eixo torção, sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elástica linear e amortecedor telescópico pressurizado Semi independente, com eixo torção, sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elástica linear e amortecedor telescópico pressurizado Semi independente, com eixo torção, sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elástica linear e amortecedor telescópico pressurizado Semi independente, com eixo torção, sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elástica linear e amortecedor telescópico pressurizado Semi independente, com eixo torção, sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elástica linear e amortecedor telescópico pressurizado Semi independente, com eixo torção, sem barra estabilizadora, mola helicoidal com constante elástica linear e amortecedor telescópico pressurizado

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