Blog da Orca

Camaro Fifty: Tão raro, que já nasceu em extinção

VAICULOS

50 anos depois do seu surgimento, o Chevrolet Camaro, sempre com performance e estilo inegáveis, ganhou uma edição de aniversário que foi redesenhada especialmente para homenageá-lo. O eterno ícone de esportividade voltou para as pistas combinando um design agressivo e toques refinados que lembram o primeiro modelo do carro.

Mais moderno do que nunca, o Camaro Fifty tem entradas de ar funcionais, faixas alaranjadas no seu capô, que contrastam com a sua cor cinza Graphite, além de pinças de freios, rodas aro 20’’ e o seu renomado motor V8 com 461 cv. Serão apenas 100 unidades disponíveis no Brasil, da versão mais épica criada até hoje do Camaro, que também apresentarão outros itens exclusivos para celebrar a história dessa lenda. Confira!

 

foto01

 

Transmissão automática de 8 velocidades, melhorias significativas no chassi e no motor V8 de 461 cv, além das curvas no para-choque que melhoram a aerodinâmica, são os segredos do alto desempenho do Camaro Fifty. Além de tecnologia para o seu entretenimento, este lançamento também oferece a mais alta tecnologia de segurança.

Dirigir esta máquina com uma sensação de segurança plena é possível graças aos seus freios de alta performance Brembo®, à distribuição de airbags para motorista e passageiros, e aos alertas de movimentação traseira e de troca de faixa.

 

foto04

Ficha técnica:

ficha tecnica5

 

Clique aqui para mais informações e reserve já o seu na Orca, através do chat, formulário no site ou telefone: (61) 4042-1387

 

camaro2comfifty