Blog da Orca

Como escolher o Chevrolet certo para o seu estilo de vida?

A flexibilidade de financiamento, taxas de desconto e eventuais promoções das concessionárias eliminaram o bolso como o principal critério para a compra do carro novo. A Chevrolet, além de apresentar preços mais acessíveis, não para de ampliar suas linhas de automóveis, cabendo ao consumidor a difícil tarefa de encontrar aquele que mais tenha a ver com o seu perfil.

Você é casado? Tem filhos? Quantos, e de qual idade? Mora na cidade ou no campo? Viaja muito? Sua garagem é espaçosa ou apertada? Essas são perguntas básicas que você deve responder antes de escolher o automóvel que represente o melhor custo-benefício e, claro, venha a lhe trazer mais conforto e prazer. Para te ajudar, listamos as características de 7 grandes modelos da Chevrolet. Confira!

Classic

O Chevrolet mais popular é também um recordista de vendas, graças não só ao preço, mas também a itens como air-bags dianteiros e freios ABS. É ideal tanto para consumidores que buscam, sobretudo, praticidade e economia no dia a dia, como profissionais liberais e universitários.

Cruze

Com um design que salta aos olhos, o Cruze é um Sedan que vai certamente agradar aos consumidores mais exigentes e adeptos a um estilo moderno. Atendem bem a executivos e também não deixam nada a desejar como carro da família em função do seu ótimo desempenho.

Spin

Caso você tenha uma família numerosa, a minivan Spin é a melhor escolha possível, pois, além de possuir entre 5 e 7 lugares com bancos rebatíveis, o Spin é reconhecido no mercado pelo maior porta-malas dentro da sua categoria. A partir de agora, pare de reclamar do excesso de bagagem da ala feminina da sua casa!

Montana

Para quem transporta cargas ou adora se aventurar em uma trilha, a Montana é uma opção prática e tem um dos preços mais em conta da Chevrolet (perdendo apenas para o Classic). A pick-up comporta até 768 kg, a maior capacidade entre os concorrentes da mesma categoria. Ideal também para quem faz pequenas viagens entre cidade e campo.

Camaro conversível

Figurante de luxo em filmes de Hollywood, o Camaro conversível é o maior exemplo de veículo que saiu das fábricas diretamente para o imaginário dos amantes das quatro rodas. Seu estilo arrojado e sua potência encantam motoristas que desejam, mais do que tudo, curtir a vida.

S10 Cabine dupla

Fazendeiro ou não, quem vive pegando estradas de terra busca um veículo resistente, não é mesmo? E força é o principal atributo da caminhonete S10 Cabine dupla, que conta com um dos motores mais potentes entre os similares da categoria.

Volt

Por falar em fazenda, a Chevrolet, de olho no futuro, lançou um modelo inteiramente voltado para motoristas engajados na preservação do meio ambiente. O Volt é o único da linha Chevrolet movido à eletricidade. O carro ideal para quem quer pisar no acelerador sem agredir o planeta!

E então, já escolheu um Chevrolet para chamar de seu? Os modelos são todos de encantar, mas lembre-se de, na hora de comprar, avaliar pontos como desempenho, gasto de combustível, tamanho, espaço do porta-malas, segurança e, por último, mas não menos importante, a aparência, é claro.

Se o Chevrolet de sua preferência não apareceu na lista, conte pra nós qual é! Deixe seu comentário!