Blog da Orca

Confira os principais prêmios ganhos pela Chevrolet nos últimos anos

A Chevrolet vem investindo bilhões de reais na reformulação da sua linha de veículos. Com foco no design, tecnologia, conforto e desenvolvimento de carros com qualidade superior, a marca ganhou vários prêmios, além de se manter por vários meses seguidos na liderança de vendas. Os prêmios da Chevrolet mostram que a fabricante está atenta às necessidades dos consumidores, trazendo o que existe de melhor.

Você sabia que seu Chevrolet é um carro mundialmente premiado? Não tem um Chevrolet? Conheça alguns prêmios ganhos e veja o que está perdendo!

Chevrolet S10 — “Melhor Picape Média Cabine Simples 2017”

Após ser escolhida como sendo a melhor compra do ano pela revista Motor Show em 2016 — graças a seu maravilhoso custo-benefício, potência e acessórios — a pick-up Chevrolet S10 ganhou mais três prêmios pela revista Quatro Rodas em 2017. Considerada a melhor picape média com cabine simples, foram destacados pontos como capacidade de carga superior, equipamentos com melhor qualidade, tração nas quatro rodas e menor custo da categoria.

Ela também levou o prêmio de “Melhor Picape Média Flex”. Por causa do câmbio automático de 6 marchas, ela tem o melhor consumo de combustível.  Já entre as picapes médias com motor diesel, a versão de luxo High Country ficou com o prêmio por modificações que trouxeram muito mais conforto.

Chevrolet Spin — “Melhor Compra Quatro Rodas 2017”

Uma minivan não precisa ser grande e chata. Eleita a melhor opção na categoria familiar entre 5 e 7 lugares em 2014 e novamente em 2017, a Chevrolet Spin com certeza é grande, mas nem um pouco chata. Os prêmios foram conquistados graças à enorme quantidade de tecnologia presente no modelo. São itens como Mylink, comandos no volante, câmbio automático e Bluetooth que a fizeram ser escolhida pela revista Quatro Rodas duas vezes.

Além de todos esses acessórios, a Chevrolet Spin foi premiada por ter um dos melhores valores de seguro, revisão e peças para reposição, além do melhor custo da categoria.

Chevrolet Cobalt — “Melhor Carro até 80 mil reais 2017”

Quem entrou para o clube dos campeões foi o Chevrolet Cobalt Elite 1.8. Ele conquistou esse prêmio da revista Quatro Rodas por causa do seu excelente custo benefício, design mais moderno e ótimos equipamentos. Entre eles, podemos falar do sensor de estacionamento, controle de velocidade, computador de bordo e serviços como OnStar. E tem mais! O porta malas de 563 litros foi considerado imbatível.

Chevrolet Montana — “Melhor Picape Leve 2017”

Mostrando que também é uma campeã, a Chevrolet Montana levou o prêmio da revista Quatro Rodas por ter um excelente pacote de itens de série, como direção hidráulica, bancos com altura regulável e caçamba com capota marítima. Além disso, possui a maior capacidade de carga da categoria.

Chevrolet Onix — “Maior Valor de Revenda 2015”

Entendemos, é difícil se despedir do seu querido Chevrolet Onix, mas uma hora vai acontecer. Sabe de uma coisa boa? Ele terá o melhor valor de revenda do mercado. Por dois anos seguidos nosso amado carro levou o prêmio “Maior valor de revenda”, pela Autoinforme. Na hora da venda, a queda de preço foi de apenas 7,6%, mesmo após um ano de uso.

Outros prêmios da Chevrolet

A equipe da Chevrolet não descansa e continua levantando mais troféus. Veja alguns:

  • Chevrolet Cruze LT — “Melhor Carro até 100 mil Reais”, eleito pela revista Quatro Rodas em 2017;
  • Chevrolet S10 — eleita “Melhor Pick-up do Car Awards 2015”;
  • Chevrolet Tracker — “SUV do Ano”, eleito em 2014 pela revista Autoesporte;
  • Chevrolet Camaro — prêmio “Melhores Carros 2013”.

Os prêmios da Chevrolet mostram a seriedade da marca, que continua sua busca por carros melhores a cada dia, investindo em conforto e tecnologia, mantendo assim, a liderança no mercado automotivo.

Gostaria de mais informações? Entre em contato conosco!