Blog da Orca

Onix: por que nosso compacto é líder de vendas há 4 anos?

O modelo LT 1.0 de 78 a 80 cavalos roda 10,1 km por litro de etanol, perde menos valor ao virar o ano e se tornou o favorito do público brasileiro. Saiba por que acompanhando a leitura deste post. 

Conectividade

O Chevrolet Onix possui excelente aparato tecnológico voltado para a conectividade atendendo ao desejo de um público cada vez mais sedento por modernidade. Um diferencial é o fato de que o comprador não precisa pagar caro para ter esse benefício. O modelo foi pioneiro no segmento a conter sistema multimídia de fácil interação. Após esse primeiro passo, versões mais recentes já possibilitam ao usuário interagir com o Android Auto e Apple CarPlay. Entre as vantagens dessa facilidade de acesso está a projeção de aplicativos como o Waze e o WhatsApp na tela do painel. 

Atualmente, o Chevrolet Onix é o único que possibilita ao motorista comandar funções do carro através de smartphone. Também permite conexão direta a serviços de proteção e segurança ao patrimônio e ocupantes. 

O que a versão oferece? 

Seu motor flex 1.0 rende 78 cavalos com abastecimento por gasolina e 80 cavalos com etanol. Possui 9,8 (quilograma-força) e transmissão manual de seis marchas.  

O Chevrolet Onix já sai de fábrica com alarme, ar-condicionado, travas e vidros dianteiros elétricos, direção elétrica, computador de bordo (contém informações de consumo médio, velocidade média, autonomia e tempo de viagem), volante multifuncional, chave-canivete, preparação para instalação de som com quatro alto-falantes, entre outros. 

O modelo também possui central multimídia MyLink, sendo que o comprador pode optar pela tela sensível ao toque de sete polegadas, além de Android Auto e Apple CarPlay, câmera de ré e retrovisores externos elétricos. O recurso permite ao motorista conversar por mensagens, escolher rotas e acessar playlists pelo comando de voz. 

O volante é multifuncional, há sensor de estacionamento traseiro e painel de instrumentos com iluminação exclusiva. 

Logo, o Onix conquistou boa parte do público pelos recursos tecnológicos associados a um bom desempenho e visual moderno. 

O Onix LT 1.0 é o seu preferido? Conheça também as versões Effect e Activ! A primeira possui como diferenciais o motor 1.4L de 106 cavalos, rodas de alumínio escurecidas de aro 15, aerofólio, spoiler e teto preto. 

Já o Activ possui para-choques exclusivos, faróis de máscara negra, rack de teto e molduras de proteção na lateral. 

Acompanhe a Orca nas redes sociais Facebook e Instagram