Blog da Orca

Prisma passa por retoques e vira Joy Plus

Com desenho mais sofisticado, o novo Joy Plus combina excelente espaço, performance e segurança se posicionando como um pacote perfeito para você e sua família. Conheça o modelo acompanhando esta leitura!

Visual 

Disponível nas cores Azul Blue Eyes, Branco Summit, Cinza Satin Steel, Prata Switchblade e Preto Ouro Negro, o Joy Plus é equipado com rodas de aço aro 15” com calotas escurecidas*, logomarca Chevrolet na cor preta, grade frontal em preto High Gloss e faróis com máscara negra e detalhes cromados. 

Na parte interna, o motorista é agraciado com bancos de tecido com detalhes em revestimento premium e regulagem de altura. O volante é emoldurado na cor preta High Gloss. 

Segurança  

O airbag do Joy Plus é duplo e o modelo ainda conta com recursos de segurança modernos, como luz de posição em LED, alarme anti-furto, sistema de três pontos Isofix e Top Tether, aviso sonoro para cinto de segurança e freios ABS com EBD. 

Mais vantagens do Joy Plus 

Uma das maiores vantagens para a família está na capacidade de 500 litros do porta-malas. Com câmbio manual de 6 velocidades, o Joy Plus é equipado com motor 1.0 SPE/4 e torque de 9,5 mkgf (quilograma-força) quando abastecido com gasolina e 9,8 mkgf ao rodar com álcool, podendo gerar uma potência de até 80 cavalos nessa última condição. A direção é do tipo elétrica progressiva. 

Joy Plus será lançado com valores a partir de R$ 51.120. 

Enquanto o Joy Plus não é lançado, confira as ofertas da Orca. Clique aqui

Acompanhe nossos perfis:  Facebook |Instagram. 

* Este e outros itens podem variar conforme a versão.