Telefones

Orca Gama

Quadra 01 Nº 940 Loja 02 - Setor Industrial - Em frente ao Corpo de Bombeiros

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2106-6145

VENDAS ESPECIAIS

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Orca Taguatinga

QS. 01 - Rua 212 - Lotes 21 St. de Concessionárias

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

Agendamento de serviços

(61) 2106-6145

Peças e acessórios

(61) 2106-6001

Vendas Especiais

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog Orca

Spin Activ 2023: o novo carro da sua família já está disponível

O modelo, que já é referência em quesitos de espaço e comodidade, está ainda mais moderno e bonito. Conheça o Spin Activ! 

Do tamanho da sua família 
Com toda a certeza, o Spin Activ é o carro preferido das famílias numerosas. Com versões de 5 e 7 lugares, esbanja conforto em sua parte interna. Não apenas é espaçoso, como também acomoda os passageiros em bancos com acabamento especial e bem macio. Eles ainda levam a assinatura da versão em letras azuis, confirmando a esportividade.  
Além disso, uma vez que são posicionados sobre trilhos, é possível organizar o espaço conforme as necessidades do percurso. Por exemplo, se houver um objeto mais comprido a ser transportado, o(a) motorista pode encaixá-lo com facilidade, sem ser necessário ficar limitado(a) a um padrão. 
Ao mesmo tempo, o porta-malas possui 710 litros de capacidade, permitindo idas à escola e viagens tranquilas. 
 
Preparado para qualquer momento 
Inegavelmente, transportar a família exige cuidado, tratando-se de um assunto sério para a Chevrolet. Nesse sentido, o Spin Activ é equipado com os recursos de segurança mais modernos do mercado. 
Só para ilustrar, conta com acendimento automático dos faróis através de sensor crepuscular, sensor de chuva com ajuste automático de intensidade, câmera de ré, freios ABS e EBD e assistente de partida em aclive. 
Por outro lado, apresenta alguns itens que aumentam tanto a proteção quanto o estilo esportivo do modelo: 
 
▪ Faróis de neblina; 
▪ Luz de posição em LED; 
▪ Luzes indicadoras de direção laterais. 
 
Por falar em design, o Spin Activ também está preparado para aumentar a autoestima do(a) motorista e demais ocupantes graças a detalhes como rodas de alumínio aro 16" com desenho exclusivo e maçanetas internas cromadas
 
Conectividade a bordo 
Certamente, quanto mais recursos interativos no carro da família, mais divertidos são os passeios.  Logo, a central multimídia Chevrolet MyLink agrada adultos e crianças ao permitir o espelhamento de smartphones na tela localizada no painel.  
Dessa maneira, o acesso aos aplicativos dos aparelhos por meio do Apple CarPlay ou Android Auto torna-se prático, sendo o controle de rádio e telefone integrado ao volante. Ou seja, o(a) condutor(a) consegue utilizar o recurso sem colocar a direção em risco.  
A central torna mais prática a escolha de playlists para distrair todos os ocupantes, a definição de rotas por GPS, o envio de mensagens por WhatsApp e muito mais. 
 
Potência digna de aventuras 
Ao sair de fábrica com o motor 1.8 SPE/4 ECO de 4 cilindros, o Spin Activ consegue entregar até 111 cavalos de potência. Ademais, a dirigibilidade é garantida pela direção elétrica progressiva com sistema SRS e transmissão automática de 6 velocidades. Por isso, o carro é a melhor opção para qualquer rota escolhida para a próxima viagem de férias.  
 
O modelo está disponível nas cores Cinza Graphite, Branco Summit, Preto Ouro Negro, Prata Switchblade, Cinza Satin Steel e Azul Eclipse.  
 
Gostou do Spin Activ 2023? Se ainda não possui segurança em comprar o carro 0 km da sua família, conheça as opções de consórcio da Orca
 
Conheça nossos perfis: Facebook e Instagram

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 2106-6000

Adicionamos você também

(61) 2106-6000