Blog da Orca

Trailblazer: 6 razões para ter uma

Famílias grandes têm grandes expectativas, no que diz respeito ao seu meio de transporte. E poucas opções no mercado têm respondido com tamanha eficiência a tais exigências como o Chevrolet Trailblazer.

Chegando, no ano de 2016, à sua terceira geração, esse utilitário esportivo da montadora norte-americana tem buscado proporcionar conforto, segurança e potência para os passeios urbanos e, também, os que se estendem pelo campo. Uma solução para longas viagens ou passeios a lazer com muitos atrativos no bagageiro. Confira 6 razões para ter um Trailblazer!

1. Potência movida a gasolina ou diesel

Um dos atrativos imediatos do Trailblazer, o 4×4 que tem apaixonado muitos brasileiros, são os motores 3.6, movido a gasolina, e o 2.8 Turbo Diesel e com 4 cilindros, que fornece a força desejada para trechos realmente desafiadores.

2. Espaço interno para todos

Além de bancos rebatíveis, o Chevrolet Trailblazer conta, também, com amplo espaço na sua cabine interna, o que rende conforto para até sete pessoas viajarem tranquilamente. Pode significar o fim daquelas discussões familiares que se iniciam, usualmente, com o “ele está no meu espaço”.

3. Recursos para todos os gostos

Para quem gosta de aliar potência mecânica com tecnologia de ponta, o Trailblazer concentra uma série de atrativos para esse versátil consumidor. Entre os recursos disponíveis estão o Hill Start Assist, um aliado e tanto para quem não gosta de parar em subidas, uma vez que o sistema impede que o carro desça a ladeira.

4. Versatilidade para conduzir o Trailblazer

A capacidade de carga do Trailblazer é algo digno de menção. Afinal de contas, não é sempre que se encontra um utilitário com capacidade para transitar com até 633 kg (no motor movido a gasolina), além dos modos 4×2 — mais indicado para os passeios na cidade — e o 4×4, para terrenos acidentados e adaptados para o espírito aventureiro dos seus condutores. Conforto de SUV, com capacidade de veículo de grande porte.

5. Detalhes que fazem a diferença

Não há de se esquecer que, no dia a dia, um pouco de comodidade a bordo do veículo não faz mal a ninguém. Por isso, alguns detalhes do Trailblazer fazem dele um dos campeões de sua categoria, como o ajuste elétrico no banco do motorista (em seis posições diferentes), controle de áudio no volante e porta-luva com luz interna, para facilitar a busca por itens pessoais.

6. Ideal para o tamanho da sua família

Com porte e requinte de SUV, mas versatilidade para se adaptar às suas necessidades, na estrada à frente, o Trailblazer tem se tornado um xodó da Chevrolet, principalmente por ser um ponto de equilíbrio entre famílias pequenas e grandes, e para diferentes aplicações do veículo no dia a dia.

Com amplo espaço interno, potência invejável e diferenciais tecnológicos de ponta, o Trailblazer tem tudo para se manter por muitos anos, ainda, no mercado brasileiro.

Agora conte para nós: qual é o diferencial do Trailblazer que você mais gosta e que gostaria de contar com ele nos seus trajetos do dia a dia?