Telefones

Orca Gama

Quadra 01 Nº 940 Loja 02 - Setor Industrial - Em frente ao Corpo de Bombeiros

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2106-6145

VENDAS ESPECIAIS

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Orca Taguatinga

QS. 01 - Rua 212 - Lotes 21 St. de Concessionárias

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

Agendamento de serviços

(61) 2106-6145

Peças e acessórios

(61) 2106-6001

Vendas Especiais

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog Orca

Carro

Tudo o que você precisa saber sobre o Chevrolet Cobalt 2018

O novo Cobalt 2018 tem tudo para se tornar o seu novo desejo de compra. As novidades da nova versão desse sedan da Chevrolet chegaram para deixar o carro mais moderno e estiloso. Os novos itens de série, que tornam suas funcionalidades mais atraentes, certamente vão conquistá-lo!

Os detalhes dessa nova versão cumprem o objetivo de tornar seu custo-benefício ainda mais atrativo. Aliado a isso, está seu já conhecido e inigualável espaço interno, que faz dele um veículo muito confortável para até cinco passageiros.

Ficou curioso e quer conhecer mais detalhes sobre essas novidades? Então, continue a leitura e saiba mais!

Cobalt 2018 com mais conforto
Seu novo pacote de itens de série é simplesmente fantástico, uma vez que, agora, ele está mais seguro e mais prático. Entre esses itens, podemos destacar o sistema de fixação de cadeiras de bebê Isofix, que facilita a vida de todo mundo. Com travas que fixam a base do suporte infantil para carros ou do bebê-conforto ao veículo, oferece muito mais segurança e comodidade para sua família.

Mais tecnológico e conectado
A central multimídia com tela touchscreen de 7 polegadas da nova geração Chevrolet Mylink vem com a nova interface integrada ao Android Auto e ao Apple CarPlay. Como nas demais versões da marca, não poderia faltar a conectividade On Star, a tecnologia exclusiva da Chevrolet.

Prático, esse item pode, apenas com um toque no retrovisor, fazer uma ligação com um atendente em tempo real e ajudar você e os ocupantes do veículo com descobertas de pontos de interesse, de informações, de assistência durante eventuais emergências, entre outros.

Maior potência e menor consumo
O motor 1.8 SPE/4 ECO proporciona mais força e segurança para o seu dia a dia, tanto na cidade quanto na estrada. São até 111 cavalos de potência disponíveis a 5.200 rpm. Sua transmissão de 5 marchas na versão manual ou 6 velocidades na automática possui trocas macias que, em situação de uso urbano, tornam-se bem menos solicitadas.

Isso permite rodar em rotação mais baixa e contribui para demandar menor consumo de combustível. Na estrada, ele pode chegar até 15,1 km/l; já na cidade, 12,1 km/l. Além disso, o torque é muito bom e perfeitamente alcançado em baixa rotação, melhorando o prazer de dirigir.

Mais estiloso e moderno
Nessa nova versão, o Cobalt 2018 sofreu sutis alterações em seu design. Agora ele vem com as lanternas dianteiras e traseiras que invadem as laterais do veículo. Essa mudança deixou seu design com um toque de esportividade ao mesmo tempo em que confere a ele um estilo mais moderno. Com essas modificações, o novo modelo procura atender quem está em busca de um carro imponente e agradável aos olhos.

Outros itens de série
Além dos já citados, outros itens de série também fazem toda a diferença. Entre eles, podemos ressaltar, a luz de neblina instalada no para-choque traseiro, o alerta de pressão dos pneus — que avisa quando devem ser calibrados — e o sistema de freios ABS com EBD (Distribuição Eletrônica de Frenagem) — que distribui a frenagem de maneira inteligente, permitindo ao motorista maior controle mesmo em situações críticas de condução.

Com tantas novidades, o novo Cobalt 2018 é, mais do que nunca, o carro ideal para a família. Com um ótimo custo-benefício, ele será seu aliado para vencer todos os desafios do cotidiano. Além disso, começar o ano com o melhor do estilo Chevrolet é dar boas-vindas a 2018 com o pé direito!

Então, não perca mais tempo! Aproveite a oportunidade, entre em contato conosco e agende uma visita para fazer um test drive! Esperamos por você!

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 2106-6000

Adicionamos você também

(61) 2106-6000