Spin 2019

Estilo e espaço combinados para sua família

Escolha uma versão

$ Preço Inicial: R$63.990

$ Preço Inicial: R$68.890

$ Preço Inicial: R$78.490

$ Preço Inicial: R$79.990

$ Preço Inicial: R$83.490

//Ficha técnica
e especificações

Itens

LS

LT

LTZ

ACTIV5

ACTIV7

Motorização
Tipo Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol
Número de cilindros 4 em linha 4 em linha 4 em linha 4 em linha 4 em linha
Válvulas, total 8 (SOHC) 8 (SOHC) 8 (SOHC) 8 (SOHC) 8 (SOHC)
Taxa de compressão 12.3 12.3 12.3 12.3 12.3
Injeção eletrônica de combustível M.P.F.I. M.P.F.I. M.P.F.I. M.P.F.I. M.P.F.I.
Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484/ISO 1585 Líquida ou SAE bruta) Gasolina: 106 cv (78 kW / 105 hp) @ 5200 rpm / Etanol: 111 cv (82,0 kW / 110 hp) @ 5200 rpm Gasolina: 106 cv (78 kW / 105 hp) @ 5200 rpm / Etanol: 111 cv (82,0 kW / 110 hp) @ 5200 rpm Gasolina: 106 cv (78 kW / 105 hp) @ 5200 rpm / Etanol: 111 cv (82,0 kW / 110 hp) @ 5200 rpm Gasolina: 106 cv (78 kW / 105 hp) @ 5200 rpm / Etanol: 111 cv (82,0 kW / 110 hp) @ 5200 rpm Gasolina: 106 cv (78 kW / 105 hp) @ 5200 rpm / Etanol: 111 cv (82,0 kW / 110 hp) @ 5200 rpm
Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484/ISO 1585 Líquida ou SAE bruta) Gasolina: 16,8 mkgf (165 Nm) @2800 rpm / Etanol: 17,7 mkgf (174 Nm) @2600 rpm Gasolina: 16,8 mkgf (165 Nm) @2800 rpm / Etanol: 17,7 mkgf (174 Nm) @2600 rpm Gasolina: 16,8 mkgf (165 Nm) @2800 rpm / Etanol: 17,7 mkgf (174 Nm) @2600 rpm Gasolina: 16,8 mkgf (165 Nm) @2800 rpm / Etanol: 17,7 mkgf (174 Nm) @2600 rpm Gasolina: 16,8 mkgf (165 Nm) @2800 rpm / Etanol: 17,7 mkgf (174 Nm) @2600 rpm
Transmissão
Tipo Manual de 6 velocidades ou Automática de 6 velocidades Manual de 6 velocidades ou Automática de 6 velocidades Manual de 6 velocidades ou Automática de 6 velocidades Manual de 6 velocidades ou Automática de 6 velocidades Manual de 6 velocidades ou Automática de 6 velocidades
Freios
Sistema Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal
Dianteiros A disco ventilado A disco ventilado A disco ventilado A disco ventilado A disco ventilado
Traseiros A tambor A tambor A tambor A tambor A tambor
Direção
Tipo Elétrica Progressiva (EPS) Elétrica Progressiva (EPS) Elétrica Progressiva (EPS) Elétrica Progressiva (EPS) Elétrica Progressiva (EPS)
Suspensões
Dianteira Independente tipo "McPherson" / Barra estabilizadora ligada a haste tensora / Molas helicoidais com carga lateral Linear / Amortecedor telescópico pressurizado estrutural Independente tipo "McPherson" / Barra estabilizadora ligada a haste tensora / Molas helicoidais com carga lateral Linear / Amortecedor telescópico pressurizado estrutural Independente tipo "McPherson" / Barra estabilizadora ligada a haste tensora / Molas helicoidais com carga lateral Linear / Amortecedor telescópico pressurizado estrutural Independente tipo "McPherson" / Barra estabilizadora ligada a haste tensora / Molas helicoidais com carga lateral Linear / Amortecedor telescópico pressurizado estrutural Independente tipo "McPherson" / Barra estabilizadora ligada a haste tensora / Molas helicoidais com carga lateral Linear / Amortecedor telescópico pressurizado estrutural
Traseira Semi independente com eixo de torção / Barra estabilizadora soldada no eixo traseiro / Mola helicoidal com constante elástica linear / Amortecedor telescópico pressurizado Semi independente com eixo de torção / Barra estabilizadora soldada no eixo traseiro / Mola helicoidal com constante elástica linear / Amortecedor telescópico pressurizado Semi independente com eixo de torção / Barra estabilizadora soldada no eixo traseiro / Mola helicoidal com constante elástica linear / Amortecedor telescópico pressurizado Semi independente com eixo de torção / Barra estabilizadora soldada no eixo traseiro / Mola helicoidal com constante elástica linear / Amortecedor telescópico pressurizado Semi independente com eixo de torção / Barra estabilizadora soldada no eixo traseiro / Mola helicoidal com constante elástica linear / Amortecedor telescópico pressurizado
Rodas e Pneus
Rodas Aço estampado 6Jx15 com calota integral presa por parafusos ou Alumínio 6Jx15 (Sobressalente de aço estampado 4Bx16) - 4 furos Aço estampado 6Jx15 com calota integral presa por parafusos ou Alumínio 6Jx15 (Sobressalente de aço estampado 4Bx16) - 4 furos (Sobressalente de aço estampado 4Bx16) - 4 furos Alumínio 6,5J x 16 Alumínio 6,5J x 16 Alumínio 6,5J x 16
Pneus Radiais 195/65 R15 (sobressalente radial T115/70 R16) Radiais 195/65 R15 (sobressalente radial T115/70 R16) Radiais 205/60 R16 Radiais 205/60 R16 Radiais 205/60 R16

Saiba mais sobre veículos novos

Informe-se sobre a melhor maneira de adquirir um carro