Telefones

Orca Gama

Quadra 01 Nº 940 Loja 02 - Setor Industrial - Em frente ao Corpo de Bombeiros

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2106-6145

VENDAS ESPECIAIS

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Orca Taguatinga

QS. 01 - Rua 212 - Lotes 21 St. de Concessionárias

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

Agendamento de serviços

(61) 2106-6145

Peças e acessórios

(61) 2106-6001

Vendas Especiais

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog Orca

Confira novos comentários sobre a futura Chevrolet Montana

O modelo tem previsão de chegada em 2023, e seus fãs já estão na expectativa. Conheça os primeiros detalhes da Chevrolet Montana! 

Com toda a certeza, a Chevrolet Montana possui um público fiel devido à sua versatilidade. Além disso, se posiciona como uma opção estratégica para quem precisa de uma picape para trabalhar, mas, não deseja investir em modelos de porte maior, como a S10. Portanto, ao mesmo tempo em que consegue transportar grandes cargas, é compacta para o ambiente urbano.  
Confira comentários que estão circulando por aí sobre a futura Chevrolet Montana! 
 
Mais espaçosa 
Primeiramente, o principal destaque da nova Chevrolet Montana tem a ver com o porte, que está maior que o da geração anterior. Nesse sentido, será disponibilizada como cabine dupla de construção monobloco. No entanto, apesar de vir em proporções um pouco maiores, como mencionado acima, não terá o porte de uma S10. Ou seja, continua agradando o público que procura por funcionalidade no campo aliada às necessidades urbanas. 
Nesse sentido, deve apresentar um eixo de torção comum e reforçado, bem como detalhes nas laterais e na dianteira que geram uma aparência mais robusta. 
 
Motorização 
Sem dúvida, uma das maiores curiosidades entre os motoristas que acompanham a Chevrolet Montana há algum tempo está relacionada à motorização. Dessa maneira, a picape será disponibilizada em duas versões:  
 
✔ 1.0 turbo de 116 cavalos e 16,8 kgfm (quilograma-força) de torque; 
✔ 1.2 turbo de 132 cavalos e 21,4 kgfm de torque. 
 
Aliás, tais configurações são uma herança do Chevrolet Tracker, que também concedeu como modelo para a Montana sua plataforma modular GEM (sigla que pode ser traduzida para “Mercados Emergentes Globais”).  
Além disso, os motoristas poderão escolher entre a transmissão manual e a automática. As duas serão de 6 marchas, sendo a primeira inspirada na caixa de câmbio do Onix e a segunda, na GF6. 
Vale mencionar que toda a parte mecânica foi profundamente testada pela montadora. “Mesmo antes de produzir os primeiros protótipos da nova Montana, já simulamos mais de 15 milhões de quilômetros rodados e mais de 15 mil testes multidisciplinares com o auxílio de supercomputadores”, relata Suzimara Ducatti, especialista em simulações virtuais da GM na América do Sul. 
 
Visual moderno e promissor 
Por outro lado, o design da nova Chevrolet Montana também não decepciona os jornalistas da área automobilística. De acordo com as observações feitas pela Revista Terra, o estilo da picape tende a aquecer a disputa dela com suas concorrentes.  
A parte frontal será destacada pelo conjunto de luzes em LED afiladas na área superior para harmonizar com os faróis principais que estão localizados logo abaixo. 
As versões mais caras deverão ser equipadas com bancos de couro
 
Pacote de recursos 
Certamente, serão lançadas tecnologias inéditas na Chevrolet Montana. Os modelos mais completos sairão de fábrica com sistema multimídia, ar-condicionado digital automático de duas zonas, Internet 4G, rodas de liga leve em aro 17, entre outros itens. 
 
Que tal se planejar financeiramente para adquirir sua Chevrolet Montana sem preocupações?  
 
Conheça as cartas de consórcio da Orca agora mesmo! 
 
Visite nossos perfis: Facebook e Instagram
 
 
 
 
Referências: 
Terra 
Carros e Garagem 
Canaltech 

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 2106-6000

Adicionamos você também