Telefones

Orca Gama

Quadra 01 Nº 940 Loja 02 - Setor Industrial - Em frente ao Corpo de Bombeiros

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2106-6145

VENDAS ESPECIAIS

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Orca Taguatinga

QS. 01 - Rua 212 - Lotes 21 St. de Concessionárias

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

Agendamento de serviços

(61) 2106-6145

Peças e acessórios

(61) 2106-6001

Vendas Especiais

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog Orca

Carro

Spin Activ 2022: por que escolher essa versão do crossover da Chevrolet?

O modelo possui versões de 5 e 7 lugares contemplando os diferentes perfis familiares. Confira as vantagens do Spin Activ! 
 
Visual esportivo 
Inegavelmente, o Spin Activ transmite um ar despojado para famílias que apreciam a natureza e estão sempre dispostas a pegar a estrada para viver novas experiências. Aliás, seu espaçoso porta-malas de 710 litros* evidencia o conforto com o qual motorista e passageiros podem contar
Além do espaço interno se apresentar como um dos grandes destaques do crossover, os bancos podem ser rebatidos garantindo mais versatilidade aos trajetos. Ao contar com trilhos especiais, podem ser movidos para frente ou para trás. Vale lembrar que há versões de 5 e 7 lugares. 
Os faróis recebem formas fluidas e contrastam bem com a grade com acabamento cromado. As linhas de cintura alta e o capô elevado tornam o Spin Activ imponente, além de oferecerem ótima dirigibilidade. Nesse sentido, o veículo é projetado com uma frente arredondada e aerodinâmica.  
Os faróis de neblina, as lanternas com superfície interna escurecida, o defletor de ar e as rodas de 16 polegadas (liga leve) entregam um ar moderno. 
Por fim, os para-choques contam com apliques prateados na parte inferior, há saias laterais com acabamento também na cor prata, o rack de teto é esportivo e os adesivos laterais personalizam a versão. 
 
Recursos de segurança  
Sem dúvida, o Spin Activ 2022 se posiciona como um dos crossovers com maior quantidade de itens de segurança. Só para ilustrar, além do ponto adicional para fixação de cadeirinha infantil (Top Tether), que já facilita a rotina de pais que possuem mais filhos, o modelo sai de fábrica com airbag duplo, alarme antifurto, controle de estabilidade e tração e travas de segurança nas portas traseiras. 
Com o intuito de reduzir a probabilidade de acidentes, o Spin Activ também possui: 
 
▪ Sensor de chuva com ajuste automático de intensidade; 
▪ Câmera de ré; 
▪ Lanterna de neblina; 
▪ Luzes indicadoras de direção laterais; 
▪ Acendimento automático dos faróis por meio de sensor crepuscular; 
▪ Luz de posição LED. 
 
Ademais, o crossover ainda conta com freios ABS e EBD para distribuir a frenagem de maneira inteligente entregando maior controle sobre a direção. 
 
Motor preparado para longos trajetos 
Com toda a certeza, o conforto da família que opta pelo Spin Activ não se limita à cabine e ao porta-malas espaçosos. O poderoso motor 1.8 SPE/4 ECO de 4 cilindros oferece 111 cavalos de potência. Além disso, a direção elétrica progressiva com sistema SRS é otimizada graças ao câmbio automático de 6 velocidades. 
 
Não falta entretenimento 
Por fim, os pais conseguem promover uma ótima experiência a bordo através do sistema multimídia Chevrolet MyLink. Além de ajudar o(a) motorista com rotas, ligações e envio de mensagens, o recurso facilita o acesso às playlists favoritas da família armazenadas no smartphone. Basta promover o espelhamento do mesmo na tela touchscreen de 7 polegadas para acessar todos os aplicativos instalados. 
 
Qual versão do Spin Activ 2022 é ideal para a sua família? Conte com a Orca para realizar esse sonho! 
 
Conheça nossos perfis: Facebook e Instagram
 
*Na versão de 5 lugares. 

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 2106-6000

Adicionamos você também

(61) 2106-6000