Telefones

Orca Gama

Quadra 01 Nº 940 Loja 02 - Setor Industrial - Em frente ao Corpo de Bombeiros

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2106-6145

VENDAS ESPECIAIS

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Orca Taguatinga

QS. 01 - Rua 212 - Lotes 21 St. de Concessionárias

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

Agendamento de serviços

(61) 2106-6145

Peças e acessórios

(61) 2106-6001

Vendas Especiais

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog Orca

Apaixone-se pela sofisticação do Cruze Sedan 2022 – ORCA

Com os recursos mais modernos do mercado, o modelo é referência de sua categoria em sofisticação e potência. Descubra o Cruze Sedan!

Design dos sonhos 
Inegavelmente, o Cruze Sedan corresponde às expectativas de motoristas que procuram a elegância que apenas o segmento pode oferecer. A versão 2022 é equipada com rodas em aro 17", cujo acabamento é exclusivo. As lanternas em LED agregam valor a outros detalhes do projeto, como a grade frontal e o para-choque esportivos.  
Na cabine, o interior premium em tom escurecido garante uma aparência única. Aliás, o acabamento do mesmo está disponível em preto e caramelo. Já os bancos possuem revestimento preto e castanho*. 
Sem dúvida, os clientes Chevrolet ficam em dúvida sobre qual cor levar para suas garagens: 
  
▪ Cinza Satin Steel; 
▪ Branco Summit; 
▪ Prata Switchblade; 
▪ Azul Eclipse; 
▪ Branco Abalone; 
▪ Preto Ouro Negro. 
 
Motorização para momentos mais intensos 
Ao mesmo tempo, a esportividade do design proposto pelo Cruze Sedan também está presente em sua performance. Equipado com um motor turbo capaz de gerar 153 cavalos de potência a 24,5 kgfm (quilograma-força), o modelo também possui a facilidade do câmbio automático de 6 velocidades e da partida por controle remoto.  
Apesar de potente, o Cruze Sedan é econômico. Só para ilustrar, ao ser abastecido com gasolina, apresenta consumo de 13,9 km/l na estrada e 11,1 km/l na cidade. Por outro lado, com etanol, seu consumo é reduzido para 9,4 km/l nas rodovias e 7,6 km/l no trânsito urbano
 
Cruze Sedan: segurança em qualquer pista 
O modelo recebe o que há de mais moderno em quesitos de segurança. Primeiramente, traz como novidade uma câmera de visão traseira digital HD proporcionando mais visibilidade durante o estacionamento até mesmo em ambientes escuros. Inclusive, sai de fábrica com a tecnologia Easy Park, um sistema que controla os movimentos do volante através de sensores estacionando o veículo tanto em vagas horizontais quanto perpendiculares. 
O Cruze Sedan possui sistema auxiliar de permanência em faixa, o qual emite um alerta e corrige a trajetória quando o automóvel sai da pista. Já o alerta de ponto cego avisa sobre a presença de outros veículos nos cantos traseiros, uma vez que eles contam com sensores. 
Ademais, o alerta de colisão frontal libera sinais sonoro e visual no para-brisas avisando o(a) condutor(a) quando há risco eminente de acidente. A dirigibilidade é outro fator de peso do modelo, principalmente devido à presença de recursos como alerta de pressão dos pneus. 
 
Wi-Fi nativo e carregador sem fio 
Com toda a certeza, o Cruze Sedan é perfeito para quem não abre mão de conectividade. Afinal, ao sair de fábrica com uma exclusiva tecnologia Wi-Fi, todos a bordo conseguem utilizar smartphones, tablets e notebooks sem problemas. A rede é 12 vezes mais intensa do que uma comum e funciona por até 15 metros fora do carro. 
Aplicativos disponíveis para Android e iOS podem ser acessados por meio do Chevrolet MyLink com tela LCD sensível ao toque de 7" (na versão LT Turbo) ou 8" (nas versões LTZ Turbo e Premier Turbo). 
O carro ainda conta com a praticidade do carregador wireless para smartphones. Ou seja, ao poder carregar aparelhos por indução, os cabos estão dispensados da rotina. 
 
Gostou? O Cruze Sedan está disponível na Orca em todas as suas versões. Envie uma mensagem para nossos consultores e tire dúvidas sobre o modelo! 
 
Conheça nossos perfis: Facebook e Instagram.     
 
*Este e outros itens podem variar conforme a versão.

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 2106-6000

Adicionamos você também

(61) 2106-6000