Telefones

Orca Gama

Quadra 01 Nº 940 Loja 02 - Setor Industrial - Em frente ao Corpo de Bombeiros

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2106-6145

VENDAS ESPECIAIS

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Orca Taguatinga

QS. 01 - Rua 212 - Lotes 21 St. de Concessionárias

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

Agendamento de serviços

(61) 2106-6145

Peças e acessórios

(61) 2106-6001

Vendas Especiais

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog Orca

Chevrolet Cruze 2023: descubra o sedã que vai te levar ainda mais longe

O veículo é referência em tecnologia e performance, garantindo destaque na categoria. Conheça alguns recursos do Chevrolet Cruze! 

Com toda a certeza, o Chevrolet Cruze 2023 eleva o padrão dos sedãs. Ao sair de fábrica equipado com recursos inimagináveis até pouco tempo, atrai o público que preza pelas novidades do mercado. Além disso, preserva a sofisticação do segmento através de suas linhas harmoniosas. Disponível nas cores Branco Summit, Cinza Topázio, Prata Switchblade, Azul Eclipse, Branco Abalone e Preto Ouro Negro, o novo Chevrolet Cruze já está te aguardando nas concessionárias.  
 
O segredo está nos detalhes 
Antes de mais nada, é indispensável observar como cada detalhe do Chevrolet Cruze garante um aspecto diferenciado. Por exemplo, suas rodas em aro 17” recebem um acabamento especial que valoriza o exterior. A presença do modelo também se torna marcante pelas lanternas em LED, bem como pela grade frontal e pelo para-choque com toque esportivo
Já a cabine pode sair nas cores preto ou caramelo, conforme sua preferência.  
 
Tecnologia de última geração 
Primeiramente, o Chevrolet Cruze possui Wi-Fi nativo. Tal tecnologia representa um divisor de águas na história do mercado automotivo. Nesse sentido, o modelo esteve na lista de sedãs que inauguraram a tecnologia. Por isso, consegue entregar ao seu público uma versão aprimorada da experiência virtual a bordo.  
Só para ilustrar, além de o Wi-Fi viabilizar a conexão de smartphones, tablets e computadores, o recurso transforma o uso da tela touchscreen localizada no painel. Ali, você terá o privilégio de acessar seus aplicativos com mais facilidade. Afinal, a central multimídia é habilitada com Spotify e Alexa. No entanto, oferece diversas outras funcionalidades, como a projeção de rotas a partir do Google Maps ou Waze. O carro ainda conta com carregador sem fio para celulares e câmera de visão traseira digital HD. Esta garante resolução de imagem avançada, permitindo excelente visibilidade para estacionar até mesmo no escuro. 
Ao optar pelo Chevrolet Cruze, você também terá acesso a: 
 
Partida sem chave* (Easy Entry); 
Sistema com sensores de vagas horizontais e perpendiculares com controle dos movimentos do volante (Easy Park); 
Faróis autoadaptativos que identificam veículos no sentido contrário, reduzindo a iluminação. 
 
Segurança diferenciada 
Além de o modelo ser equipado com tecnologias que facilitam a sua rotina, também garante a segurança com itens modernos e eficazes. Logo, além do sistema auxiliar de permanência na faixa, possui: 
 
- Alerta de ponto cego instalado nos retrovisores para te avisar sobre a presença de veículos nessa região; 
- Alerta de colisão frontal com sinal sonoro e visual localizado no para-brisa; 
- Alerta de pressão dos pneus que advertem quando é necessário corrigir esses componentes; 
- Controle eletrônico de estabilidade e tração, garantindo a segurança em curvas fechadas, desvios bruscos e pisos com pouca aderência. 
 
Performance digna de aplausos 
Por fim, você não irá se decepcionar com a motorização turbo do Chevrolet Cruze. Com 153 cavalos de potência, ele gera um torque de 24,5 kgfm (quilograma-força). Isso resulta em mais desempenho e menor consumo de combustível. Aliás, a transmissão automática de 6 velocidades te auxilia a usufruir o carro de forma estratégica. 
 
Está convencido(a) de que o Chevrolet Cruze 2023 vai te levar ainda mais longe? Conheça as cartas de consórcio da Orca para planejar a compra do seu 0 km. 
 
Conheça nossos perfis: Facebook e Instagram
 
*Este e outros itens podem variar conforme a versão. 

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 2106-6000

Adicionamos você também

(61) 2106-6000