Telefones

Orca Gama

Quadra 01 Nº 940 Loja 02 - Setor Industrial - Em frente ao Corpo de Bombeiros

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2106-6145

VENDAS ESPECIAIS

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Orca Taguatinga

QS. 01 - Rua 212 - Lotes 21 St. de Concessionárias

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

Agendamento de serviços

(61) 2106-6145

Peças e acessórios

(61) 2106-6001

Vendas Especiais

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog Orca

É possível comprar um carro sem dar entrada?

Pagar uma porcentagem do valor integral do veículo pode ser uma realidade distante para muitos brasileiros. Saiba como comprar um carro nessa situação!

Consórcio 
O consórcio é uma excelente opção para quem quer comprar um carro sem dar entrada. Ao invés de se comprometer com um financiamento, você será incentivado(a) a angariar fundos antes de negociar o veículo.  
Algumas empresas especializadas organizam esse tipo de poupança programada. Mas, para quem quer adquirir um automóvel, é interessante conhecer as oportunidades de consórcio de alguma concessionária
Funciona da seguinte forma: vários interessados se unem para pagar por uma carta de crédito. Um valor é estipulado e dividido em um dado número de parcelas que deverão ser pagas por cada participante todos os meses (cada um terá uma cota). A empresa irá sortear mensalmente uma carta de crédito com o valor total combinado antes do início do consórcio. Com esse dinheiro em mãos, você terá condições para comprar um carro sem dar entrada, à vista (livre dos juros do financiamento) e com mais poder de negociação.  
Não é possível prever quando você será sorteado(a). Portanto, se há pressa para ter o carro na garagem, essa alternativa pode ser inviável para o seu caso. 
 
Leasing Financeiro 
Na maioria dos casos, os bancos atuam como arrendadores e/ou locadores que alugam o carro para o arrendatário, que é o consumidor. O prazo e o valor dessa compra são pré-determinados. Ao fim do período combinado e com as parcelas quitadas, o cliente se torna proprietário do veículo sem ter tido a necessidade de dar algum valor de entrada. 
É importante considerar que antes do término desse pagamento não é permitido ao arrendatário vender o bem. E, caso ele não consiga honrar o compromisso, multas serão aplicadas. 
A vantagem do leasing financeiro está na isenção de alguns impostos, bem como nos juros e nas taxas menores. 
 
Financiamento  
O financiamento é a alternativa mais comum para comprar um carro sem dar entrada. Nessa situação, as parcelas e os juros são altos. Por isso, é interessante pesquisar bastante e aproveitar as condições especiais oferecidas pelas concessionárias. Procure pelas ofertas que proporcionam taxas de 0% para financiamento em até 24 vezes, por exemplo. 
Assim como no caso do leasing financeiro, você será reconhecido(a) como proprietário(a) somente após a quitação do bem. Organize suas finanças e escolha um modelo que poderá ser dividido em parcelas que não irão comprometer o seu orçamento mensal. 
Uma vez que a aprovação do financiamento pode sair em até 2 dias, essa modalidade é uma boa opção para quem precisa do carro com urgência. 
 
Vendas especiais 
Uma oportunidade que tem chamado bastante a atenção são as vendas especiais. Produtores rurais, microempresários, taxistas, clientes PcD e autoescolas encontram formas de pagamento exclusivas e personalizadas. 
 Recentemente, a negociação de veículos sem entrada tem sido bastante favorável para motoristas de aplicativo, já que é reconhecida a necessidade do bem como ferramenta de trabalho.  
 
É possível comprar um carro sem dar entrada! Na Orca, você encontra isenções e ofertas que facilitam essa negociação. Clique aqui para conferir cada uma. 
 
Acompanhe nossas redes sociais: Facebook e Instagram

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 2106-6000

Adicionamos você também

(61) 2106-6000