Telefones

Orca Gama

Quadra 01 Nº 940 Loja 02 - Setor Industrial - Em frente ao Corpo de Bombeiros

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2106-6145

VENDAS ESPECIAIS

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Orca Taguatinga

QS. 01 - Rua 212 - Lotes 21 St. de Concessionárias

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

Agendamento de serviços

(61) 2106-6145

Peças e acessórios

(61) 2106-6001

Vendas Especiais

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog Orca

Dicas

Como ganhar dinheiro com meu carro? - GRUPO JORLAN

Mesmo para quem possui um emprego fixo, algumas ideias podem ajudar a gerar um extra no fim do mês. Veja como ganhar dinheiro com o carro! 
 
Sem dúvida, ganhar dinheiro com o carro é a saída para muitas pessoas durante a crise financeira. Enquanto algumas perderam o emprego com a pandemia, outras precisam procurar estratégias para complementar a renda de um trabalho fixo. Inegavelmente, se você se encaixa em uma dessas situações e possui um veículo, há oportunidades que devem ser aproveitadas. 
Confira qual forma de ganhar dinheiro com o carro se encaixa melhor na sua rotina! 
 
Motorista de aplicativo 
Com toda a certeza, ao ler o título deste post, ganhar dinheiro com o carro como Uber deve ter sido o primeiro pensamento que veio à sua cabeça. No entanto, para além dessa opção, existe uma diversidade de aplicativos que variam de uma região para outra. Dessa maneira, vale a pena conferir os lucros e as condições de parceria mais favoráveis para o seu caso. 
Só para ilustrar, o Lady Driver é uma opção exclusiva para o uso de mulheres. Apesar de funcionar atualmente apenas em São Paulo, o projeto prevê expansão para mais localidades. Além disso, há outras empresas como a 99 e o Sity. 
 
Alugue seu carro 
Por outro lado, se não usa o veículo com frequência, você pode alugá-lo para quem intenciona trabalhar como motorista nos aplicativos mencionados acima. Logo, além de evitar que o carro fique parado na garagem gerando gastos com manutenção e impostos, é possível ganhar dinheiro sem sair de casa
Geralmente, são estabelecidos valores entre R$ 80 e R$ 300 por dia, conforme o tipo do veículo. 
 
Faça publicidade 
Outra maneira de ganhar dinheiro com o carro sem ao menos precisar trabalhar tem a ver com o aluguel das laterais ou do para-brisa traseiro para promover anúncios. Assim, o(a) contratante instala adesivos de seus produtos ou serviços, e você só precisa ter o cuidado de permitir a instalação de acordo com a legislação. 
 
Dê caronas 
De modo semelhante ao funcionamento dos transportes por aplicativo, há versões exclusivas para organizar caronas. Ou seja, você registra o trajeto que irá fazer atraindo passageiros que desejam realizar o mesmo percurso, porém, não possuem veículo. O Waze Carpool e o Bla Bla Car são exemplos de apps que te ajudam nesse sentido. 
Ao mesmo tempo, você pode negociar valores com colegas de trabalho ou faculdade que moram em sua região ou no caminho para o destino. Não apenas terá uma companhia conhecida, como também poderá ganhar dinheiro com esse favor. 
 
Ajude em mudanças 
Por fim, quem possui veículos maiores, como utilitários, podem fazer o transporte de mudanças de casa. Se estiver preocupado(a) com o peso dos móveis, saiba que muitas pessoas, devido à tendência de aluguel de unidades já mobiliadas, transportam objetos mais simples e leves
Nesse sentido, você pode oferecer seu serviço nas redes sociais, como nos grupos de Facebook de sua cidade e região. 
 
Viu só como é possível ganhar dinheiro com o carro? Ao escolher uma dessas estratégias, não deixe de fechar um seguro auto com as coberturas específicas para o tipo de atividade que pretende desempenhar. 
 
Confira as opções de seguro da Orca
 
Conheça nossos perfis: Facebook e Instagram.

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 2106-6000

Adicionamos você também

(61) 2106-6000