Telefones

Orca Gama

Quadra 01 Nº 940 Loja 02 - Setor Industrial - Em frente ao Corpo de Bombeiros

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2106-6145

VENDAS ESPECIAIS

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Orca Taguatinga

QS. 01 - Rua 212 - Lotes 21 St. de Concessionárias

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

Agendamento de serviços

(61) 2106-6145

Peças e acessórios

(61) 2106-6001

Vendas Especiais

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog Orca

Cruze Sport6 RS: 4 itens incríveis do esportivo da Chevrolet

1 - Acabamento para pilotos


Com toda a certeza, o Cruze Sport6 RS é referência para quem aprecia um desenho arrojado típico das pistas de corrida. Só para ilustrar, sua parte externa ganha destaque através das rodas de 17 polegadas com acabamento escurecido, da grade frontal exclusiva da versão RS, bem como dos detalhes em preto nos para-choques que reforçam a estética agressiva.

Ao mesmo tempo, os ocupantes apreciam a paisagem através do teto solar elétrico. Além disso, a parte interna possui bancos em couro sintético com costuras vermelhas, materiais emborrachados no painel e excelente espaço para acomodar com tranquilidade todos os passageiros.

2 - Sistema de injeção direta de combustível


Sem dúvida, tal preocupação é recorrente entre os motoristas que apreciam um motor mais robusto, mas, não querem abrir mão da economia. No entanto, apesar de o Cruze Sport6 RS ser potente, seu desempenho é inteligente, resultando num consumo acessível. Afinal, o sistema de injeção direta de combustível garante máxima eficiência.

Logo, o modelo é equipado com o propulsor turbo flex de 153 cavalos de potência e 24,5 kgfm (quilograma-força) de torque. Portanto, há uma resposta instantânea do acelerador, que trabalha de forma suave e progressiva, proporcionando uma experiência de condução inigualável.

A transmissão é automática de 6 marchas com trocas precisas e a central eletrônica é recalibrada para respostas instantâneas.

Para completar a experiência das pistas, os amortecedores são especialmente firmes, visando maior estabilidade e segurança em altas velocidades. Aliás, os condutores conseguem realizar curvas precisas e com uma dirigibilidade impecável.

3 - Blindagem Premium Protection

 
Sem dúvida, a agilidade e o ar espirituoso do Cruze Sport6 RS exigem um pacote reforçado para garantir a proteção em todos os percursos. Dessa maneira, é projetado com 6 airbags, monitoramento da pressão dos pneus, freio a disco nas 4 rodas, assim como controle eletrônico de estabilidade e tração

Para quem deseja adicionar ainda mais segurança, a Chevrolet disponibiliza aos clientes a Blindagem Premium Protection. O serviço é feito em parceria com a Carbon, a maior empresa do segmento no mundo. Além do Cruze Sport6 RS, outros modelos da montadora também são contemplados com essa possibilidade: S10, Montana, Trailblazer, Equinox, Tracker e Cruze.

4 - Pacote tecnológico invencível


Inegavelmente, o modelo sai de fábrica com o melhor sistema de conectividade e tecnologia. Por exemplo, a central multimídia MyLink de última geração funciona numa tela de 8 polegadas com acesso a Wi-Fi nativo. Este permite a conexão de até 7 aparelhos simultaneamente.

O Cruze Sport6 RS também possui sensores de estacionamento dianteiros e traseiros para facilitar qualquer tipo de manobra. Já o acendimento automático dos faróis garante visibilidade em diferentes condições de luminosidade, bem como o sensor de chuva ajusta automaticamente a velocidade dos limpadores.

Por fim, o funcionamento dos comandos de voz permite o uso do MyLink sem a necessidade de tirar as mãos do volante.


Quer sentir a adrenalina do Cruze Sport6 RS nas veias? Agende um test drive com a equipe da Orca.

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 2106-6000

Adicionamos você também

(61) 2106-6000