Telefones

Orca Gama

Quadra 01 Nº 940 Loja 02 - Setor Industrial - Em frente ao Corpo de Bombeiros

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2106-6145

VENDAS ESPECIAIS

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Orca Taguatinga

QS. 01 - Rua 212 - Lotes 21 St. de Concessionárias

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

Agendamento de serviços

(61) 2106-6145

Peças e acessórios

(61) 2106-6001

Vendas Especiais

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog Orca

Chevrolet Spin 2025: veja quais novidades esperar

Mudanças no visual

 
Antes de mais nada, o design da nova geração do Chevrolet Spin deverá apresentar alterações relevantes. Ou seja, os fãs do único compacto capaz de carregar até 7 pessoas vão contar com novidades expressivas, tendo tudo para elevar a autoestima em 2024. 
Só para ilustrar, na parte frontal, o modelo exibe um novo capô com vincos nas extremidades, conectando-se harmoniosamente às luzes DRL, que serão iluminadas por tecnologia LED. Uma grade de dimensões discretas abraça o emblema da Chevrolet, integrando-se ao conjunto luminoso.  
Ademais, o modelo adotará um conjunto óptico duplo semelhante ao da picape Montana, lançada recentemente. 
O Chevrolet Spin 2025 também terá uma ampla grade frontal com elementos em padrão de malha de colmeia, complementada por uma grade inferior filetada. A parte inferior do para-choque será totalmente em preto, conferindo ao veículo um visual moderno e único. 

Cabine moderna e equipada 


Ao mesmo tempo, alguns detalhes da cabine já foram identificados pela imprensa automotiva. Por exemplo, apesar de os bancos e o volante já serem conhecidos, pois serão os mesmos da Montana, o painel passará por uma reformulação completa e contará com uma moldura integrada à central multimídia
Enquanto a versão LS apresenta um quadro de instrumentos analógico, a versão LS LT deve sair de fábrica com o recurso em formato digital. 
Ademais, as forrações das portas são totalmente novas e exibem um estilo mais contemporâneo em comparação com o modelo atual. Os apoios de braço das portas recebem acabamento em couro, adicionando um toque de sofisticação, e os comandos dos vidros elétricos também são inéditos.

Motor a combustão

 
Visto que a Chevrolet não almeja lançar carros híbridos, mas, sim, modelos completamente elétricos, o Spin continua com o seu motor a combustão com o intuito de manter o padrão ao qual o seu público já está habituado. 
Portanto, sairá de fábrica com o propulsor 1.8 flex capaz de alcançar 111 cavalos de potência e 17,7 kgfm (quilograma-força) de torque. Claro, o modelo mantém as especificações ordenadas pela Proconve L7, nova fase do Programa de Controle da Poluição do Ar por Veículos Automotores, que exige limites de emissões de gases poluentes na atmosfera. 
De acordo com tal programa, as restrições precisam ser mais rigorosas, incrementando o número de sensores e controles, além de impor uma exigência de durabilidade dobrada, de 80 mil para 160 mil quilômetros. 

Vendas diretas

 
Com toda a certeza, as mudanças visuais e a continuidade da motorização são estratégias da Chevrolet para preservar o foco de vendas do modelo sobre taxistas, motoristas de aplicativo, indo além das famílias grandes. 
Por isso, a Orca oferece condições especiais, através do sistema de vendas diretas, para tornar o acesso ao Chevrolet Spin mais fácil para os profissionais que contam com o veículo para trabalhar. 
Dito de outra forma, os clientes que comprovam pertencer a essas categorias podem comprar o veículo com um preço menor devido à redução ou isenção de alguns impostos. 
 
Tire suas dúvidas sobre as vendas diretas com a equipe da Orca e conquiste o seu novo Chevrolet Spin em 2024! 
 
Acompanhe as nossas redes sociais: Facebook e Instagram
 
Referências: 
Jornal do Carro 
Auto Segredos 

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 2106-6000

Adicionamos você também

(61) 2106-6000