Telefones

Orca Gama

Quadra 01 Nº 940 Loja 02 - Setor Industrial - Em frente ao Corpo de Bombeiros

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2106-6145

VENDAS ESPECIAIS

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Orca Taguatinga

QS. 01 - Rua 212 - Lotes 21 St. de Concessionárias

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

Agendamento de serviços

(61) 2106-6145

Peças e acessórios

(61) 2106-6001

Vendas Especiais

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog Orca

Chevrolet Tracker 2023: descubra os detalhes do SUV mais conectado

O modelo conquista cada vez mais brasileiros interessados em design urbano e recursos tecnológicos. Saiba mais sobre o Chevrolet Tracker! 

Percursos de filme 
Inegavelmente, ao conduzir o novo Chevrolet Tracker, a sensação de estar dentro de um carro de filme é evidenciada. Antes de mais nada, o teto solar panorâmico transforma até mesmo a ida à padaria em dias de chuva. Afinal, por ser projetado em vidro, as paisagens continuam ao alcance da contemplação de todos a bordo. 
Além disso, o modelo recebeu mudanças visuais, ganhando em quesitos de sofisticação com suas rodas de alumínio de 17”, detalhes cromados na grade frontal, rack de teto em prata e lanternas em LED.  
O Chevrolet Tracker está disponível nas cores Cinza Satin Steel, Azul Eclipse, Prata Switchblade, Preto Ouro Negro, Vermelho Chili e Branco Summit. 
 
Recursos tecnológicos  
Ao entrar na cabine, é fácil identificar que o SUV proporciona experiências de conectividade de outro mundo. Afinal, o painel ostenta o moderno sistema multimídia MyLink projetado numa tela de 8". Integrado com Apple CarPlay e Android Auto, o veículo facilita o acesso a aplicativos instalados em smartphones.  
Ao mesmo tempo, há um espaço especial para promover a recarga dos celulares por indução, proporcionando uma rotina minimalista ao dispensar o uso de cabos. 
Vale mencionar que o Chevrolet Tracker possui Wi-Fi nativo com conexão de qualidade e alcance numa distância de até 15 metros do carro. O recurso ainda entrega um sinal 12 vezes mais intenso quando comparado a redes comuns, além de suportar com tranquilidade a conexão de até 7 aparelhos simultaneamente.  
Chamam a atenção o moderno computador de bordo e o painel de instrumentos que entrega total controle do veículo aos motoristas. 
Por outro lado, a segurança também é agraciada pela tecnologia, elevando a proteção dos ocupantes ao nível máximo. Confira: 
 
Foco total na direção 
Primeiramente, há 3 itens de segurança que auxiliam o(a) motorista a manter a atenção nas vias, corrigindo possíveis descuidos momentâneos: 
 
Controle de estabilidade e tração - aciona freios e limita a potência do motor, evitando derrapagens; 
Alerta de colisão frontal com frenagem de emergência - emite alerta sonoro e visual no para-brisas ao detectar risco de acidente; 
Quebra de Página 
Alerta de ponto cego – os sensores nos cantos traseiros identificam veículos em locais de pouca visibilidade e enviam sinais luminosos no retrovisor, chamando a atenção do(a) condutor(a). 
 
Recursos de apoio 
Com o intuito de facilitar a direção, o Chevrolet Tracker é equipado com câmera de ré, sensor de chuva, assistência de partida em aclive, bem como Easy Park e Easy Entry e Start.  
Em relação a esses dois últimos, o Easy Park ajuda a estacionar em vagas horizontais e perpendiculares através de sensores dianteiro, lateral e traseiro, além de controlar os movimentos do volante de forma automática. 
Já o Easy Entry e Start destrava as portas apenas com a aproximação da chave e dá a partida com um simples toque de botão.  
 
Sistema de espaço variável 
Ademais, o Chevrolet Tracker tem seu espaço otimizado graças ao porta-malas com sistema de espaço variável. Dessa maneira, é possível organizar bagagens e outros instrumentos do cotidiano ao movimentar os bancos traseiros, conforme a necessidade e o formato dos objetos. 
 
Motor turbo de série 
Todas as versões do Chevrolet Tracker são equipadas com transmissão de 6 velocidades com "Active Select” e motor turbo. Este foi cuidadosamente planejado em cada detalhe para garantir performance e economia. 
Logo, cada motorização oferece os seguintes números: 
 
Motor turbo de 116 cavalos – 13,4 km/l (gasolina) 9,5 km/l (etanol) na estrada; 11,2 km/l (gasolina) e 7,7 km/l (etanol) no trânsito urbano. 
Motor turbo de 133 cavalos - 13,2 km/l (gasolina) 9,2 km/l (etanol) na estrada; 10,4 km/l (gasolina) e 7,2 km/l (etanol) no trânsito urbano. 
 
O Chevrolet Tracker 2023 já te conquistou? Conheça o sistema de vendas diretas da Orca e garanta seu 0 km por um preço mais atrativo! 
 
Conheça nossos perfis: Facebook e Instagram

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 2106-6000

Adicionamos você também

(61) 2106-6000