Telefones

Orca Gama

Quadra 01 Nº 940 Loja 02 - Setor Industrial - Em frente ao Corpo de Bombeiros

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2106-6145

VENDAS ESPECIAIS

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Orca Taguatinga

QS. 01 - Rua 212 - Lotes 21 St. de Concessionárias

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

Agendamento de serviços

(61) 2106-6145

Peças e acessórios

(61) 2106-6001

Vendas Especiais

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog Orca

Novo Trailblazer: conheça o SUV de 7 lugares da Chevrolet

O modelo conta com 3 anos de garantia e é referência em conforto para toda a família. Conheça alguns motivos para ter um Trailblazer!

Desempenho ideal para qualquer viagem 
Equipado com o motor 2.8 turbo diesel, o Trailblazer é o parceiro perfeito até mesmo para as viagens mais longas. Além de alcançar 200 cavalos de potência a 3.600 rpm (rotações por minuto), possui tração 4x4, o que viabiliza uma passagem mais segura por obstáculos, como pistas molhadas e curvas acentuadas. 
 
Excelente nível de proteção a bordo 
Com toda a certeza, o modelo escolhido pela família deve priorizar os recursos de segurança. O SUV da Chevrolet não decepciona ao entregar um pacote completo com itens como: 
 
▪ 6 airbags laterais e de cortina; 
▪ Alerta de pressão dos pneus; 
▪ Controle eletrônico de estabilidade e tração; 
▪ Alerta de colisão frontal; 
▪ Detector de pedestres; 
▪ Alerta de saída de faixa; 
▪ Controle de oscilação de trailer; 
▪ Faróis de neblina; 
▪ Lanterna de neblina; 
▪ Regulagem de altura dos faróis; 
▪ Sistema de imobilização do motor. 
 
Ademais, o(a) motorista conta com seletor eletrônico de tração 4x2, 4x4 e reduzida, bem como com câmera de ré digital para facilitar as manobras. 
 
Conectividade  
Tanto o(a) condutor(a) quanto os passageiros se divertem com a presença do sistema multimídia Chevrolet MyLink. O mesmo oferece integração a smartphones permitindo o espelhamento de seus aplicativos numa tela LCD sensível ao toque de 8" localizada no painel. Portanto, fica mais fácil acessar o Waze, o WhatsApp, o Spotify, entre outros.  
Com o intuito de aprimorar a conectividade, o Trailblazer sai de fábrica com Wi-Fi embarcado com um sinal 12 vezes mais intenso do que o das redes de Internet comuns. E o melhor: toda a família aproveita a novidade, já que podem ser conectados até 7 dispositivos eletrônicos ao mesmo tempo. 
E, graças ao sistema de 4 alto-falantes e 2 tweeters, a qualidade do som é elevada a outro nível. 
 
Design dos sonhos 
Sem dúvida, quem procura por um SUV se preocupa com uma boa aparência. Nesse sentido, o Trailblazer ganha destaque entre o público brasileiro, porque seu projeto alia sofisticação e robustez
Primeiramente, para evidenciar os clássicos de um SUV, foram instaladas rodas de alumínio exclusivas em aro 18". Ademais, adesivos de coluna pretos*, estribos laterais, lanternas em LED, friso cromado na parte superior das portas, faróis com refletor e maçanetas externas na cor do veículo com detalhe cromado são elementos que agregam um ar de supremacia ao SUV. 
Na parte interna, os elementos cromados também são evidentes no freio de mão, no painel de instrumentos, nas maçanetas e na manopla de câmbio. As portas dianteiras recebem aplique em alumínio escovado fosco e moldura interna na cor preta "Jade Black". 
O design do Trailblazer foi pensado para transportar com bastante conforto 7 pessoas. Para aprimorar ainda mais a comodidade, o SUV oferece ar-condicionado digital, o qual, na parte traseira, possui controle de intensidade e difusores no teto. Por fim, o sistema de partida remota também agrada bastante os condutores. 
 
Que tal presentear a sua família com o novo Trailblazer 2022? Envie uma mensagem para os consultores da Orca para saber mais sobre o modelo
 
Conheça nossos perfis: Facebook e Instagram
 
 
* Com exceção dos veículos pretos e cinza graphite. 

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 2106-6000

Adicionamos você também

(61) 2106-6000