Telefones

Orca Gama

Quadra 01 Nº 940 Loja 02 - Setor Industrial - Em frente ao Corpo de Bombeiros

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2106-6145

VENDAS ESPECIAIS

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Orca Taguatinga

QS. 01 - Rua 212 - Lotes 21 St. de Concessionárias

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

Agendamento de serviços

(61) 2106-6145

Peças e acessórios

(61) 2106-6001

Vendas Especiais

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog Orca

Carro

Por que o Chevrolet Equinox deve ser o seu próximo carro?

Se o assunto é carro da moda, os queridinhos atualmente são os SUV, ou seja, aqueles veículos altos e grandes, que ocupam cada vez mais espaço nas nossas ruas e rodovias. Mas isso você já sabe. Agora, imagine ter o tipo de veículo mais badalado do momento, mas repleto de outros diferenciais que farão sua experiência ir além do simples prazer de ter um veículo bonito e imponente?

O post de hoje trará algumas informações a respeito do novíssimo Chevrolet Equinox, um carro que traz em sua essência uma diversidade de vantagens em comparação os modelos concorrentes, começando pelo diferencial de carregar o consagrado DNA Chevrolet e toda a sua história. Acompanhe.

Chevrolet Equinox: o mais potente da categoria
Não só de conforto se faz um SUV. Normalmente, esse tipo de veículo é feito para que toda a família aproveite o seu interior amplo e confortável. Entretanto, por ser geralmente um carro mais pesado, é necessário que ele tenha um desempenho igualmente satisfatório durante as viagens, para garantir que o passeio não fique demasiadamente longo e cansativo e para assegurar que as ultrapassagens se tornem mais seguras.

O Chevrolet Equinox apresenta o diferencial de ser o mais potente de sua categoria. Um motor 2.0 turbo a gasolina, com 262 CV de potência e 37kgfm de torque, e ainda um câmbio automático de 9 velocidades e tração integral esportiva integram uma das versões da SUV. Esse conjunto se sai melhor do que concorrentes clássicos, como o Peugeot 3008, Jeep Compass, Hyundai Tucson, Kia Sportage, Honda CRV, entre outros.

Em aceleração, o grandão da Chevrolet chega aos 100Km/h em apenas 7,6 segundos. E a retomada também é uma das mais rápidas entre as SUV’s: 5,5 segundos entre 80 e 100Km/h.

Incrivelmente bonito
É comum que as pessoas que procuram um SUV se preocupem também com a estética e design do veículo. O objetivo é escolher um modelo que atraia os olhares e prenda a atenção de qualquer pessoa.

No caso do Equinox, o carro já começa a impressionar desde o visual externo. A parte dianteira do veículo lembra muito a identidade visual do Cruze, que é um dos modelos mais queridos e admirados da Chevrolet.

Internamente, o painel da SUV também arranca suspiros de quem se depara com ele pela primeira vez. É amor a primeira vista!!!

Por fim, detalhes em couro perfurado, metais, uma tela multimídia completíssima e o inconfundível conceito americano compõem o conjunto.

Altamente seguro e confortável
Muitas pessoas reclamam que uma característica bem típica das SUV’s é a instabilidade em curvas ou em alta velocidade.

Para preencher essa lacuna, o Chevrolet Equinox tem a vantagem de contar com o sistema de tração integral adaptativa, que ajuda o veículo a se manter estável em situações adversas, evitando que a carroceria do carro se mova e tornando a direção bem macia.

O Equinox ainda traz ar-condicionado dual zone, bloqueador de ruídos externos, controles de tração e estabilidade, auxiliar de partida em aclives, sensores de ré, entre outros diversos mimos que deixam a concorrência bastante incomodada.

Quer conhecer o Chevrolet Equinox um pouco mais de perto? Então, entre em contato com a Jorlan, pois assim vamos dar toda a assistência nessa incrível jornada!

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 2106-6000

Adicionamos você também

(61) 2106-6000