Telefones

Orca Gama

Quadra 01 Nº 940 Loja 02 - Setor Industrial - Em frente ao Corpo de Bombeiros

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2106-6145

VENDAS ESPECIAIS

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Orca Taguatinga

QS. 01 - Rua 212 - Lotes 21 St. de Concessionárias

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

Agendamento de serviços

(61) 2106-6145

Peças e acessórios

(61) 2106-6001

Vendas Especiais

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog Orca

Prêmio UOL Carros: Chevrolet se destaca em 3 categorias

A premiação aconteceu na primeira quinzena de dezembro indicando importantes modelos da Chevrolet. Saiba mais sobre o Prêmio UOL Carros neste post!

O que é o Prêmio UOL Carros? 
Há 4 anos a UOL Carros promove a premiação de modelos que se destacaram no mercado automobilístico. Em 2020, o evento foi realizado de modo totalmente virtual devido à pandemia provocada pelo coronavírus. Dessa maneira, o acontecimento foi transmitido ao vivo pelas redes sociais YouTube e Facebook através dos canais UOL e UOL Carros. 
O júri, composto por 19 jornalistas especializados no setor automotivo, indicou 3 vencedores em cada uma das 13 categorias: 
  
▪ Hatch Compacto; 
▪ Sedã Compacto; 
▪ Sedã Médio; 
▪ SUV Compacto; 
▪ SUV Médio; 
▪ SUV Premium; 
▪ Picape; 
▪ Esportivo; 
▪ Elétrico ou Híbrido; 
▪ Importado; 
▪ Utilitário; 
▪ Destaque do Ano; 
▪ Montadora do Ano. 
  
Ademais, foram considerados como critérios de avaliação o design, o custo-benefício, a tecnologia e conectividade, o desempenho e o consumo dos veículos. Dessa forma, a Chevrolet conquistou 3 categorias na edição 2020 do Prêmio UOL Carros.  
 
Sedã Compacto 
Na categoria Sedã Compacto, o primeiro lugar foi concedido ao Chevrolet Onix Plus. Sem dúvida, o modelo tem atraído fãs há um bom tempo. Primeiramente, seu design com linhas alongadas e suaves agradam motoristas que buscam por um veículo espaçoso, mas, que seja prático para o trânsito urbano. 
Em seguida, ele conta com recursos exclusivos em seu segmento. Por exemplo, possui Wi-Fi nativo e motor turbo com a maior eficiência energética. 
De acordo com a Isabel Souza, gerente de produto da Chevrolet, o Onix Plus se posiciona como uma referência para o mercado em quesitos de design e segurança. 
 
SUV Compacto 
Já na categoria SUV Compacto, o modelo Chevrolet escolhido pelos jurados para ocupar a segunda colocação foi o Tracker. Logo no começo da pandemia, em março, o modelo foi lançado surpreendendo o público com a sua repaginação. O novo design foi recebido de forma positiva. Além disso, a Chevrolet acertou ao equipar o SUV com internet 4G com Wi-Fi a bordo.  
A potência do veículo também é um destaque. As versões topo de linha receberam o motor 1.2 turbo. Sem dúvida, é o SUV completo para quem não renuncia a conforto, sofisticação e força para superar diferentes tipos de obstáculo. 
 
Destaque do Ano 
Prêmio UOL Carros também selecionou o Tracker para esta categoria. Ocupando a 3ª posição, o SUV conta com excelentes chances de chegar à liderança em pouco tempo. Afinal, o seu novo design e os recursos de segurança se destacam bastante quando comparados aos pacotes oferecidos pelas concorrentes. O modelo é equipado com: 
 
▪ 6 airbags (2 frontais, 2 laterais e 2 de cortina); 
▪ Sensor crepuscular; 
▪ Controles de estabilidade e tração; 
▪ Alerta de colisão frontal com freio de emergência; 
▪ Alerta de ponto cego; 
▪ E muito mais! 
 
Portanto, a Chevrolet aposta no aumento de vendas do Tracker, bem como no reconhecimento do mesmo como líder da categoria.  
 
Agora que você já sabe quais foram os modelos Chevrolet vencedores do Prêmio UOL Carros, que tal conquistar um deles em 2021?  
 
Clique na Jorlan de sua região para conhecer nossos valores especiais: 
 
GoiâniaBrasíliaBelo Horizonte 
 
Acompanhe nossos perfis nas redes sociais:     
Facebook
Instagram GYN
Instagram BH
Instagram BSB

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 2106-6000

Adicionamos você também

(61) 2106-6000