Telefones

Orca Gama

Quadra 01 Nº 940 Loja 02 - Setor Industrial - Em frente ao Corpo de Bombeiros

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2106-6145

VENDAS ESPECIAIS

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Orca Taguatinga

QS. 01 - Rua 212 - Lotes 21 St. de Concessionárias

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

Agendamento de serviços

(61) 2106-6145

Peças e acessórios

(61) 2106-6001

Vendas Especiais

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog Orca

Carro

Nova S10 Cabine Dupla: veja quais recursos fazem parte da picape

Além de ser ótima ferramenta para o trabalho no campo, o modelo agrega conforto para levar a família. Conheça a S10 Cabine Dupla! 
 
Inegavelmente, uma das principais vantagens da S10 Cabine Dupla está na possibilidade de usá-la tanto para trabalhar quanto para transportar a família. Seja qual for a situação, motorista e passageiros contam com excelentes recursos, que tornam o caminho mais seguro e agradável. 
A versão 2022 recebe renovação no design e mantém a incrível performance do motor turbo. 
Confira a seguir os atributos da nova S10 Cabine Dupla! 
 
Moderna e prática 
Com toda a certeza, o novo design da S10 Cabine Dupla transmite sobriedade e robustez. Equipada com rodas de 18”, a picape traz lanternas em LED e estribos laterais que demarcam forte presença tanto no campo quanto na cidade.  
Em sua nova versão, ganha destaque o rack de teto exclusivo, os bancos com revestimento premium e o amplo espaço da cabine. 
O(a) cliente Chevrolet encontra o modelo nas cores: 
 
▪ Azul Eclipse; 
▪ Branco Summit; 
▪ Preto Ouro Negro; 
▪ Cinza Topázio; 
▪ Prata Switchblade. 
 
Só para ilustrar, o contraste do Branco Summit com as grades e os estribos laterais escuros proporciona uma aparência mais clássica. Já a S10 Cabine Dupla em Preto Ouro Negro demonstra imponência e agressividade. 
 
Os melhores percursos 
Sem dúvida, os melhores caminhos são aqueles feitos a bordo da S10 Cabine Dupla. Primeiramente, a climatização perfeita é garantida pelo ar-condicionado digital, o qual funciona independentemente da temperatura externa. 
Além disso, a picape possui ajuste eletrônico de assentos para tornar a experiência ainda mais personalizada e prática. Inclusive, o(a) motorista tem acesso ao controle de rádio e celular no volante, ao espelho externo com rebatimento elétrico e à partida remota do motor. 
A experiência ainda é elevada a outro nível com o Wi-Fi embarcado que transforma a conexão com o sistema multimídia MyLink
Ao mesmo tempo, se chover durante o trajeto, as cargas permanecem protegidas graças à capota marítima que acompanha a S10 Cabine Dupla como item de série. 
 
Mais facilidade na direção 
A segurança e a dirigibilidade são elevadas, pois, o modelo sai de fábrica com uma série de recursos tecnológicos. Por exemplo, o alerta de pedestres emite sinais e aciona os freios automaticamente, caso identifique uma potencial colisão contra pessoas.  
Por outro lado, a S10 Cabine Dupla sai de fábrica com câmeras frontais que identificam a saída das faixas da pista. Ao alertar o(a) motorista sobre o desvio, sérios acidentes são evitados. 
Seu sistema de sensores também detecta a presença de obstáculos à frente com o intuito de manter a picape a uma distância segura de outros veículos. 
O modelo também é equipado com controle eletrônico de estabilidade e tração, luz de condução diurna em LED, câmera de ré, 6 airbags (frontais, laterais e de cortina), e muito mais. 
 
Tração 4x4 
Por fim, tanto a experiência no campo quanto na cidade é acompanhada pela alta performance da S10 Cabine Dupla. Seu motor 2.8L turbo é eficiente e entrega até 200 cavalos de potência. Tal capacidade associada à forte tração 4x4 torna qualquer terreno alcançável. 
 
Gostou da ideia de ter a Nova S10 Cabine Dupla? Na Orca, produtores rurais possuem vantagens na hora de comprar uma picape 0 km. Veja como funciona nossas vendas diretas
 
Conheça nossos perfis: Facebook e Instagram.

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 2106-6000

Adicionamos você também

(61) 2106-6000