Telefones

Orca Gama

Quadra 01 Nº 940 Loja 02 - Setor Industrial - Em frente ao Corpo de Bombeiros

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2106-6145

VENDAS ESPECIAIS

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Orca Taguatinga

QS. 01 - Rua 212 - Lotes 21 St. de Concessionárias

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

Agendamento de serviços

(61) 2106-6145

Peças e acessórios

(61) 2106-6001

Vendas Especiais

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog Orca

Carro

Chevrolet Tracker conquista o selo de Maior Valor de Revenda

A premiação indica o quanto vale a pena investir no SUV. Saiba mais sobre o Maior Valor de Revenda neste post! 
 
Premiação Maior Valor de Revenda 
Desde o ano 2000, a Agência AutoInforme realiza um estudo sobre a variação de preços de carros comercializados no Brasil. Aliás, o foco da pesquisa é a depreciação dos veículos com o intuito de auxiliar os consumidores a investirem dinheiro de forma mais estratégica. Ou seja, a lista de Maior Valor de Revenda é um referencial para os motoristas. 
Sem dúvida, o carro se posiciona como o segundo maior investimento feito pelos brasileiros, logo após a casa própria. Por isso, há uma preocupação não apenas com o valor pago na hora da compra, como também no momento de realizar a troca por outro modelo. 
Nesse sentido, o Chevrolet Tracker entrou na disputa em sua categoria com fortes atributos. Não é por acaso que conquistou o selo de Maior Valor de Revenda: agrega qualidade, segurança, tecnologia, conforto e boa aparência
 
Reconhecido em todos os cantos 
Além do Maior Valor de Revenda da AutoInforme, o Tracker também ganhou outros dois prêmios bastante importantes do setor automobilístico: Compra do Ano 2021, da revista Motor Show, e Melhor SUV Nacional, da Car Magazine. 
Ou seja, o(a) motorista possui o modelo da Chevrolet como referência em diferentes canais para se assegurar de que o seu investimento será um sucesso. 
 
O mais tecnológico da categoria 
Com toda a certeza, os aparatos modernos tanto para a comodidade quanto para otimizar a dirigibilidade e a segurança são pontos fortes que levaram o Tracker ao selo de Maior Valor de Revenda
Só para ilustrar, o SUV é equipado com projeção sem fio para recarga do celular e Wi-Fi. Este último pode ser usado em até 7 dispositivos simultaneamente, além de funcionar com um sinal 12 vezes mais intenso do que o de uma rede comum. 
Ao mesmo tempo, o Tracker é equipado com a central multimídia MyLink de 8" localizada no painel central. Portanto, ficou mais fácil acessar os aplicativos e as músicas do smartphone, já que é possível espelhar a tela do mesmo na do veículo. 
O modelo ainda conta com: 
 
▪ Easy Park (sistema de estacionamento composto por sensores dianteiro, lateral e traseiro); 
▪ Câmera de ré; 
▪ Sensor de chuva; 
▪ Assistência de partida em aclive; 
▪ Porta-malas com sistema de ajuste de espaço variável; 
▪ Carregador wireless; 
▪ Controle de estabilidade e tração; 
▪ Alerta de ponto cego; 
▪ Alerta de colisão frontal com freio de emergência. 
 
Potência e economia 
Primeiramente, é importante mencionar que o Tracker possui o motor mais econômico da categoria. Sua performance é assegurada pelo conjunto do bloco e extensor reforçado que possui alta rigidez e baixo peso. Dessa forma, o SUV consegue proporcionar uma autonomia de até 14,8 km/l*. 
Em sua versão de entrada com transmissão manual, a potência chega a 116 cavalos, enquanto na Premier esse número sobe para 133 cavalos. 
 
A melhor aparência de todos os tempos 
Com toda a certeza, o design sofisticado e robusto do Tracker é outro fator que contribuiu para a conquista do selo de Maior Valor de Revenda. Ele sai de fábrica com rodas de alumínio 17", detalhes cromados na grade frontal, lanternas em LED, rack de teto na cor prata e faróis dianteiros do tipo projetor. Além disso, sua cabine chama a atenção com o acabamento premium. Para completar, o Tracker conta com teto solar panorâmico.  
O modelo está disponível nas cores: Cinza Satin Steel, Azul Eclipse, Prata Switchblade, Preto Ouro Negro, Vermelho Chili e Branco Summit. 
 
Vamos levar o vencedor do Maior Valor de Revenda para a sua garagem? Tire todas as suas dúvidas sobre o Tracker com os consultores da Orca ainda hoje! 
 
Conheça nossos perfis: Facebook e Instagram.   
 
 
*A autonomia e a potência podem variar conforme a versão do veículo. 

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 2106-6000

Adicionamos você também

(61) 2106-6000