Telefones

Orca Gama

Quadra 01 Nº 940 Loja 02 - Setor Industrial - Em frente ao Corpo de Bombeiros

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2106-6145

VENDAS ESPECIAIS

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Orca Taguatinga

QS. 01 - Rua 212 - Lotes 21 St. de Concessionárias

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

Agendamento de serviços

(61) 2106-6145

Peças e acessórios

(61) 2106-6001

Vendas Especiais

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog Orca

Car Awards Brasil 2021: Tracker é eleito o melhor SUV nacional

Além de estar bem posicionado na categoria de SUV nacional, de acordo com o Car Awards Brasil, o Tracker recebeu outro prêmio recentemente. Saiba mais!

Tracker é sinônimo de conforto, dirigibilidade e segurança. Logo, não é por acaso que foi o vencedor da última edição do Car Awards Brasil na categoria de SUV nacional. Ademais, o modelo levou o Prêmio Carsughi L’Auto Preferita no fim do ano passado. A 6ª edição desse evento o consagrou como o melhor SUV compacto, um dos segmentos mais concorridos. 
 
O Car Awards Brasil 2021 
Neste ano, a premiação alcançou a sua 11ª edição e trouxe como novidade a categoria “Melhor Importado Elétrico”. Dessa maneira, foram eleitos modelos de 8 segmentos.  
Tracker ganhou o prêmio de “Melhor SUV nacional”. De acordo com a redação do Car Magazine, a repaginação do design e o seu powertrain dificultaram à concorrência superar o lançamento. Consequentemente, ao acompanhar a recepção do público e o sucesso de vendas, apontar a superioridade desse automóvel da Chevrolet foi uma decisão unânime. 
 
Ainda mais reconhecimento: L’Auto Preferita 2020 
Ao mesmo tempo, em dezembro do ano passado aconteceu a 6ª edição do Prêmio Carsughi L’Auto Preferita. Para eleger os melhores veículos do país, 21 jurados estudaram modelos de 17 categorias. Nesse sentido, o Tracker conquistou o prêmio de “Melhor SUV compacto”.  
Segundo os avaliadores, esse SUV nacional antecipa os desejos dos consumidores no que diz respeito ao design, à segurança, à conectividade, ao conforto e à performance. 
Além disso, a Chevrolet teve outro modelo agraciado nessa premiação: o Onix foi vencedor da categoria de “Melhor Automóvel de Passeio Compacto”. Ou seja, a montadora levou os prêmios mais concorridos do ramo automotivo no Brasil
 
Conheça o Tracker 2021 
Em ambas as avaliações, o veículo foi valorizado pela sua lista de equipamentos completa, motorização e aparência robusta e moderna. 
O modelo 2021 é o único do segmento a contar com 6 airbags, sistema multimídia avançado e motor turbo com alta performance. 
Só para ilustrar a segurança que ele consegue proporcionar, listamos seus principais itens de proteção: 
 
▪ 2 airbags frontais, 2 airbags laterais e 2 airbags de cortina; 
▪ Controle de limite de velocidade; 
▪ Sensor crepuscular que detecta o nível necessário de luminosidade; 
▪Alerta de ponto cego com sensores nos cantos traseiros do veículo e sinais luminosos para alertar o(a) motorista sobre outros carros e motocicletas no ponto cego; 
▪ Alerta de colisão frontal com freio de emergência que emite sinais sonoro e visual para avisar sobre risco iminente de colisão frontal; 
▪ Controle de estabilidade e tração para evitar derrapagens. 
 
O mais econômico da categoria 
Sem dúvida, o melhor SUV nacional deve entregar o melhor desempenho aos motoristas. Por isso, o Tracker é equipado com a função Active Select que permite alternar entre as transmissões manual e automática. Tal tecnologia garante economia de combustível e eficiência na direção.  
Outro fator que proporciona uma excelente performance é a projeção do motor turbo para fornecer torque contínuo de 2.000 kgfm (quilograma-força). 
Ainda, esse SUV conta com um conjunto de bloco de alumínio com extensor reforçado, o que garante alta rigidez com baixo peso. 
 
Acima, você conferiu apenas alguns dos motivos que levaram o Tracker a ser considerado o melhor SUV nacional. Confira as especificidades de cada versão na Orca!  
 
Não se esqueça de que o modelo possui valores especiais para algumas categorias de clientes. Conheça o sistema de vendas diretas para garantir seu 0 km mais barato! 
 
Acompanhe nossas redes sociais: Facebook e Instagram

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 2106-6000

Adicionamos você também

(61) 2106-6000