Telefones

Orca Gama

Quadra 01 Nº 940 Loja 02 - Setor Industrial - Em frente ao Corpo de Bombeiros

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2106-6145

VENDAS ESPECIAIS

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Orca Taguatinga

QS. 01 - Rua 212 - Lotes 21 St. de Concessionárias

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

Agendamento de serviços

(61) 2106-6145

Peças e acessórios

(61) 2106-6001

Vendas Especiais

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog Orca

Revolução da categoria: Tracker é o SUV mais vendido em março

Com mais de 6 mil unidades emplacadas, o modelo já tem novidades anunciadas para a linha 2022. Saiba mais sobre o sucesso do Tracker!

O SUV MAIS VENDIDO DO BRASIL 
Em abril, a imprensa da Chevrolet divulgou números que posicionam o Tracker como o SUV mais vendido no país. Aliás, com 6,4 mil unidades comercializadas, ele se consolida como o veículo de passeio que mais cresceu em volume de vendas no primeiro trimestre de 2021. 
Tal sucesso já era perceptível desde o lançamento da nova geração há um ano. As novidades adicionadas à mesma para 2022 já estão disponíveis e prometem conquistar ainda mais motoristas. Confira! 
 
UM NOVO MUNDO SEM FIOS 
Sem dúvida, o Tracker traz como uma de suas principais novidades a tecnologia sem fio com o intuito de projetar aplicativos do smartphone diretamente na central de mídia com tela de 8" localizada no painel do veículo.  
O sistema multimídia MyLink permite a integração tanto de celulares Android quanto iOS, bem como a conexão simultânea de 2 aparelhos via Bluetooth. Logo, o acesso a mensagens, playlists e aplicativos como o Waze, WhatsApp e Spotify, se torna muito mais fácil e seguro. Afinal, o veículo possui comando de voz. 
Ademais, os ocupantes têm acesso ao Wi-Fi nativo que conta com um sinal 12 vezes mais intenso do que o de uma rede comum de Internet. Além de funcionar por até 15 metros fora do carro, possibilita a conexão de até 7 dispositivos. O Tracker ainda é projetado com carregador de smartphone por indução magnética.  
Dessa forma, o SUV recebe o reconhecimento de mais alto nível de conectividade do segmento através do conceito de “wireless car”. De acordo com o diretor de marketing de produto da GM América do Sul, Rodrigo Fioco, "de série a partir da versão LT do Tracker, a projeção sem fio traz mais praticidade para o dia a dia e é mais um passo importante dentro da estratégia de evolução contínua do produto, que dita tendências nos quesitos mais valorizados pelo consumidor: design, segurança, conforto, desempenho e conectividade". 
 
O MAIS ECONÔMICO DA CATEGORIA 
Surpreendentemente, a agressividade da motorização do Tracker não coloca em prejuízo o bolso do(a) cliente Chevrolet. Pelo contrário, o motor turbo de série é referência em eficiência conseguindo entregar até 116 cavalos de potência a 5.500 rpm (rotações por minuto). A transmissão é de 6 velocidades, seja nas versões manuais, seja nas automáticas. Inclusive, o Tracker está disponível em 4 opções de acabamento: MT/AT, LT, LTZ e Premier. Vale mencionar que algumas configurações alcançam até 133 cavalos de potência. 
 
PACOTES DE RECURSOS DO NOVO TRACKER 
Antes de mais nada, o modelo sai de fábrica com uma série de itens de segurança. Só para ilustrar, ele é equipado com 6 airbags, alerta de ponto cego, alerta de colisão frontal com freio de emergência, controle de estabilidade e tração, assistência de partida em aclive, sensor de chuva, sensor crepuscular, luz de condução diurna em LED, câmera de ré, Easy Park e Easy Entry Key*. 
Já em quesitos de comodidade e aparência, o Tracker oferece acabamento interno premium, ar-condicionado digital automático, teto solar panorâmico, chave com sensor de aproximação, retrovisor eletrocrômico, e muito mais. 
 
Vamos levar o SUV mais vendido do Brasil para a sua vida? Conte com a Orca para adquirir o seu Tracker
 
Acompanhe nossas redes sociais: FacebookInstagram
 
*Este e outros itens podem variar conforme a versão.

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 2106-6000

Adicionamos você também

(61) 2106-6000