Telefones

Orca Gama

Quadra 01 Nº 940 Loja 02 - Setor Industrial - Em frente ao Corpo de Bombeiros

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2106-6145

VENDAS ESPECIAIS

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Orca Taguatinga

QS. 01 - Rua 212 - Lotes 21 St. de Concessionárias

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

Agendamento de serviços

(61) 2106-6145

Peças e acessórios

(61) 2106-6001

Vendas Especiais

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog Orca

Qual versão do Tracker é a ideal para você? - ORCA

O sucesso do SUV pode ser confirmado pelas mais de 100 mil unidades emplacadas. Conheça as versões do Tracker e escolha a melhor para você!

VERSÃO MANUAL TURBO - 116 CAVALOS 
Com toda a certeza, a versão de entrada do Tracker já conta com muitos benefícios de série. Por exemplo, sai de fábrica com 06 airbags (duplo frontal, duplo lateral e duplo de cortina), algo bastante raro entre outros veículos com a mesma faixa de preço. Além disso, possui outros recursos avançados de segurança como: 
 
▪ Controle eletrônico de estabilidade e tração; 
▪ Faróis dianteiros do tipo projetor; 
▪ Luz de condução diurna, bem como luz de posição em LED; 
▪ Regulagem de altura dos faróis; 
▪ Sistema de imobilização do motor; 
▪Sistema de freios ABS com distribuição de frenagem EBD e assistência de frenagem de urgência PBA. 
 
O Tracker Manual Turbo também é equipado com itens como ar-condicionado, assistente de partida em aclive, computador de bordo, controlador de limite de velocidade e controles de rádio e telefone no volante. 
Ao mesmo tempo, a conectividade está garantida com o sistema Chevrolet MyLink projetado numa tela sensível ao toque de 8”. 
 
LT AUTOMÁTICO TURBO – 116 CAVALOS 
Já o Tracker Automático, além de contar com os benefícios da versão anterior, possui câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, chave com sensor de aproximação, cobertura do porta-malas, controlador de velocidade de cruzeiro e Easy Entry. Este último é um moderno sistema de abertura das portas e ativação de alarme antifurto por meio de sensor de aproximação na chave. Ademais, esta versão do SUV também facilita a rotina através do Easy Start (partida sem chave). 
Enquanto a versão anterior possui transmissão manual, esta traz o câmbio automático de 6 velocidades com opção de troca manual.  
A partir desta versão, o(a) cliente Chevrolet aproveita com exclusividade o Wi-Fi embarcado com sinal 12 vezes mais intenso do que o de uma rede comum. 
 
LTZ AUTOMÁTICO TURBO - 116 CAVALOS 
Nesta versão, são acrescidos recursos como: 
 
▪ Alerta de ponto cego; 
▪ Roda de alumínio aro 17" com design exclusivo; 
▪ Volante esportivo com revestimento premium; 
▪ Acendimento automático dos faróis através de sensor crepuscular; 
▪ Bancos híbridos (tecido e revestimento premium). 
 
PREMIER AUTOMÁTICO TURBO – 116 CAVALOS 
Uma das versões mais completas do Tracker é a Premier, a qual possui rigorosos itens de segurança, tais como: alerta de colisão frontal, faróis dianteiros do tipo projetor em LED com luz auxiliar para manobras, frenagem automática de emergência em baixa velocidade, indicador de distância do veículo da frente e sistema de monitoramento dos pneus. 
O design desta versão entrega alguns elementos de sofisticação. Só para ilustrar, o modelo recebe friso cromado no contorno inferior do vidro das portas, lanterna em LED, maçanetas externas na cor do veículo com detalhe cromado, maçanetas internas cromadas, para-choques na cor do veículo com detalhes prateados, rack de teto prata, rodas de alumínio aro 17” com design exclusivo para a versão e bancos com revestimento premium nas cores Preto Jet Black e Azul Captain Blue. 
O Premier Automático também é equipado com itens diferenciados de comodidade: ar-condicionado digital, carregador sem fio e sensor de chuva com ajuste automático de intensidade. 
 
PREMIER AUTOMÁTICO TURBO - 133 CAVALOS 
Por fim, a versão topo de linha proporciona ainda mais segurança e conforto através de recursos exclusivos. Por exemplo, é a única da linha a oferecer teto solar panorâmico proporcionando uma visão única a bordo. 
Ademais, entrega uma configuração do motor turbo mais potente devido ao maior número de cilindradas (1.199 cm³). 
 
Já sabe qual versão do Tracker é a ideal para a sua rotina? Conheça os valores da Orca e garanta seu 0 km ainda neste semestre! 
 
Acompanhe nossas redes sociais: Facebook e Instagram

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 2106-6000

Adicionamos você também

(61) 2106-6000