Telefones

Orca Gama

Quadra 01 Nº 940 Loja 02 - Setor Industrial - Em frente ao Corpo de Bombeiros

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

AGENDAMENTO DE SERVIÇOS

(61) 2106-6145

VENDAS ESPECIAIS

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Orca Taguatinga

QS. 01 - Rua 212 - Lotes 21 St. de Concessionárias

WHATSAPP | GERAL CONCESSIONÁRIA

(61) 2106-6000

Agendamento de serviços

(61) 2106-6145

Peças e acessórios

(61) 2106-6001

Vendas Especiais

(61) 2106-6010

CONSÓRCIO

(61) 3421-7313

Home Blog

Blog Orca

#ElasNaDireção: Tracker lidera campanha de empoderamento

O que é o #ElasNaDireção? 

Antes de mais nada, #ElasNaDireção é uma campanha da montadora Chevrolet, cuja divulgação envolve o modelo Tracker, que visa ajudar mais mulheres a terem acesso à CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 
A ideia partiu da ativista Djamila Ribeiro que, devido a diversos fatores em sua vida, ainda não havia tido a oportunidade de aprender a dirigir. Tendo em vista que a habilitação não apenas facilita o dia a dia de muitas pessoas, como também amplia o acesso a vagas de emprego, a ação foi criada em prol da equidade de gênero. 
Em síntese, o #ElasNaDireção convida a comunidade a doar dinheiro para uma plataforma de financiamento coletivo. Afinal, todo o montante arrecadado será destinado ao processo de habilitação de mulheres que não possuem condições de dar esse passo por falta de recursos
 
Djamila Ribeiro a bordo do Tracker  

Ao encabeçar o movimento, Djamila Ribeiro representa a luta pela entrada de mais mulheres no trânsito ao dar entrada no seu processo junto ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Todos os trâmites estão sendo feitos com o apoio da Chevrolet, que escolheu o SUV Tracker para trazer vida à campanha.  
Nesse sentido, a ativista protagoniza uma série de ações com o modelo, divulgando uma mensagem de empoderamento. Afinal, o veículo personifica a ideia de força, atitude e visibilidade através de sua robustez e seu design diferenciado
 
5 estrelas no Latin NCAP 

Com toda a certeza, o Chevrolet Tracker tem inúmeras razões para liderar a campanha de empoderamento #ElasNaDireção. Porém, um dos motivos mais fortes tem a ver com o potencial de segurança que oferece. 
Sua proteção tranquiliza desde as motoristas recém-habilitadas até as mais experientes. Tal qualidade foi comprovada pelo Latin NCAP (Latin New Car Assessment Programme), um programa referência na avaliação da segurança de carros novos na América Latina e no Caribe. 
Portanto, o modelo conquistou a nota máxima no teste, se posicionando como um dos carros mais seguros. Entre os itens que garantem o reconhecimento estão: 
 
✔ Alerta de colisão frontal 
✔ 6 airbags (2 frontais, 2 laterais e 2 de cortina) 
✔ Controle de velocidade 
✔ Faróis com sensor crepuscular 
✔ Sensor de chuva 
✔ Câmera de ré 
✔ Assistente de partida em aclive 
✔ East Entry e Start 
 
Espaço de sobra  

Ao mesmo tempo, seja qual for o principal projeto de vida das mulheres que optam pelo Tracker, sempre haverá espaço de sobra. Para aquelas que precisam transportar vários equipamentos para trabalhar, por exemplo, é possível movimentar os bancos traseiros, aumentado o espaço do porta-malas para o transporte de objetos compridos
Por outro lado, aquelas que amam colocar o pé na estrada contam não apenas com esse espaço extra, como também com uma cabine confortável até mesmo para os percursos mais longos. 
Por fim, também não falta comodidade para levar toda a família com segurança e entretenimento graças ao Chevrolet MyLink. 
 
Deseja colaborar doando para a campanha #ElasNaDireção? Confira o status da arrecadação e participe com qualquer quantia. 
 
Aproveite para conhecer o Tracker de perto, agendando um test drive na Orca
 
Acompanhe as nossas redes sociais: Facebook e Instagram
 

Compartilhe essa notícia

Voltar

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba em primeira mão as melhores ofertas!

Envie uma mensagem pra gente

Adicione nosso número

(61) 2106-6000

Adicionamos você também

(61) 2106-6000